eXTReMe Tracker

terça-feira, novembro 28, 2006

U2 nostalgia


Acabei de visionar o concerto dos U2 em Milão, concerto esse que consta de um edição especial do U218 que saiu há uma semana atrás. Claro que tive de degustar, e visionar o DVD com o deleite que só um apreciador fanático por esta banda pode conseguir. Visionar os pormenores, os gestos dos elementos da banda, a força com que transmitem as suas ideias...
É claro que enquanto visionava o mesmo deu aquele pequeno sentimento de nostalgia, o de ter estado em Lisboa nesse grandioso dia de 14 de Agosto de 2005, acompanhado também pelo Francisco (pá, face a ausência de namorada, só poderia ter sido mesmo passado com um amigo como tu... aahhahaha), fez-me recordar cada momento vivido nesse dia, o turbilhar de emoções, o de ter sentido tudo e mais alguma coisa. Acreditem, é uma coisa memorável. Parece que enquanto estava a ver este DVD, conseguia sentir as pernas aos saltos tal como no dia 14, a alma a gritar cada verso da música (claro que a Streets com uma entrada fora do tempo, mas era da emoção), conseguia sentir toda a vibração daquele estádio Alvalade XXI, aplaudindo, cantado em uníssono; simplesmente maravilhoso.
Engraçado como volvido um ano, falo desse dia como uma criança quando recebe uma prenda no Natal. Como eu disse um dia, em comentário a esse concerto: "É como o primeiro beijo, por mais que tentes não consegues descrever, por mais que tentes nunca o irás esquecer".

"The end is not as fun as the start..."
...I fell Like no-one before, I will still right under the door...

Sem comentários: