eXTReMe Tracker

domingo, novembro 25, 2007

Últimas de Barcelona

1. Barcelona-Huelva. Enormidade de estádio. Escoamento feito num ápice. Revista aos adeptos, zero. Controlo de lugares, zero. Ambiente dos adeptos, fraquito. Puxam pouco, e a cada decisao do árbitro mais controversa, é porque se trata de um "blanco". Jogo, fraco. Messi, a estrela, quase a conseguir golo de antologia. Bojan, novo puto-maravilha. Carlos Martins, único tuga a jogar, que também quase conseguia no início um grande golo a concluir arrancada na qual ultrapassou 4/5 adversários. Depois da sua saída, foi o descalabro do Huelva, com 3 golos de rajada do Barça.
2. Parque da cidade. Brutal. Ontem passeio de barco, onde conhecemos, para variar, mais uns tugas. Hoje, passeio de bicicleta. É impressionante a quantidade de pessoas a andarem de bicicleta, e também de lambreta. Aqui na cidade apoia-se e apela-se bastante aos transportes alternativos, gerando uma boa qualidade de vida.
3. Alternativo. Assim se pode apelidar a cidade. Vê-se de tudo. Coisa boa é o facto de no sábado, o metro funcionar 24h.
4. A cidade. Confesso que no início entranhei, mas agora estou a gostar bastante. Valeu o guia que me emprestaram. Depois dos 5-0 iniciais de Madrid, julgo que ao sprint Barcelona leva vantagem. Mas é preciso 2a ida a Madrid, com guia, para tirar dúvidas. No entanto, Barcelona é uma experiência sociologicamente diferente. Mas vale a pena.
Ole

1 comentário:

Anónimo disse...

E quando regressares, ouve a música dos Queen cujo nome é o mesmo da cidade onde te encontras,e vais ver o arrepio que vais sentir :)
Beijinhos