eXTReMe Tracker

sábado, maio 24, 2008

Indiana Flop

Ontem com as espectativas elevadas, aprontei-me para o visionamento indiana1211do  "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal". Como eu, muitas pessoas esperavam ansiosamente pelo início do filme, tal era o elevado número de pessoas, que esgotaram por completo as duas salas onde o este se encontrava em exibição.

As espectativas eram elevada porque sou fã do Indy e a triologia estava muito bem conseguida. Este filme desapontou-me profundamente. O início ainda conseguiu atrair, mas depois a história sofre um enorme revés e torna-se entediante, com muitos bocejos pelo meio. Esperava mais de uma parceria entre George Lucas, Spielberg e Harrison Ford. Sem momentos de grande espectacularidade, a não ser a imagem, que fica marcada na memória, de um Indiana Jones no cimo de um vale, olhando para um gigantesco "cogumelo" provocado pela explosão atómica. Mas sem grandes detalhes de maior e com muita americanice pelo meio, coisa que não acontecia tanto nos filmes anteriores.

Depois de ter visto dois filmes do Benjamin Gates, com Nicolage Cage, os filmes de uma arqueólogo mais modernaço, digo que superam em muito este Indiana Jones. Até porque a história do segundo filme de Gates se cruza em muito com a deste filme do Indy, batendo aos pontos este último.

Fica então aqui a minha crítica ao filme...

Sem comentários: