Esta imagem não precisa de qualquer tipo de comentário.

Dedicou a sua "Material Girl" à Manuela Ferreira Leite. Esta em "entrevista ao uma espécie" disse que não se deslocou ao resinto do concerto porque está velha demais para isso e já não aguenta o barulho. Além do mais disse ainda que tinha de cuidar dos netos que nessa noite ficaram a seu cargo. Em jeito de brincadeira disse que um deles tinha feito um desenho muito bonito que poderia ser o próximo símbolo do PSD.
Dedicou depois a "La Isla Bonita" a Alberto João Jardim. João Jardim não tardou em devolver o a dedicatória e disse que estaria disponível a fazer parte de um espectáculo da Madonna. Madonna reagiu depois dizendo que aberta a essa proposta, se Alberto João se marcarasse como faz no Carnaval Madeirense e tocasse bombo.
Por fim e já no encore dedicou a sua música mais consagrada, "Like a Virgin" à Luciana Abreu (Floribella), que chamou ao palco, para a beijar, mas Lucy também não se encontrava no recinto. Lucy ao que paree estava a gravar o seu novo programa e disse que era uma menina boazinha e muito pobrezinha e que não podia ir a este tipo de espectáculo.
Sem comentários:
Enviar um comentário