eXTReMe Tracker

terça-feira, novembro 10, 2009

Parabéns Estaminé

Fez ontem três anos que nasceu aqui o nosso pequeno espaço. Um espaço que nasceu por mero acaso, nasceu porque como muitas das coisas na vida nascem de acções que no momento parecem despropositadas e pequenas e que podem atingir uma grande dimensão. O “nosso”, “vosso” blogue… Porque o blog não é para quem nele escreve, é para quem nele passa e lê as nossas preocupações, as nossas brincadeiras, as nossas criticas, as nossas opiniões… no fundo um bocado de nós mesmos.

Três anos podem parecer pouco, com esta idade nada é maduro o suficiente, nem nada é tão jovem neste mundo cibernaútico. Digamos que nós estamos num limbo, uma fase boa do blogue, onde depois de aguentarmos 3 anos, estamos preparados para mais 30 se possivel.

Como o Melo falou, pena foi a efemera passagem da nossa cara blogueira Anabela, que sempre prespicaz nos brindou com bons posts e que veio dar um toque e uma visão mais feminina a este estaminé dominado por dois rapazes que muitas das vezes nem de si sabem tomar conta.

São três anos com um balanço positivo, em que muitas coisas no mundo mudaram, onde se assistiram a quedas de governos, onde se assistiu a eleição do 1º presidente negro da américa, onde o Porto foi campeão na plenitude desta triade (peço desculpa, mas o Melo esta sempre a falar no seu infelizmente “desgraçado” Sporting), onde eu particularmente mudei duas vezes de emprego e onde acima de tudo os dois blogueiros encontraram as suas caras metades.

Três é um número conectado com a perfeição… De perfeição o blog não têm nada, nunca terá (ficaram desiludidos? Claro que não :) ). Tentaremos fazer cada vez mais e melhor. Pena que eu agora não tenha a Manuela Moura Guedes, o jornal da TVI para malhar. Mas se for para malhar tenho sempre a Direita. ahahahaha.

Tenho de fazer ‘mea culpa’ por não ter feito a quantidade de posts devidos, mas espero ser como os U2, demoram a lançar um albúm, mas quando o mesmo sai, sai com perfeição. É claro que muitos assuntos foram sendo colocados na prateleira e dificilmente agora poderão sair de lá. Peço desculpas também pela minha escrita que não é de nenhum letrado, mas quem me conhece, os números sempre foram o meu mundo, tentando como é óbvio melhorar cada vez mais. Tentarei voltar em força para acabar com a esmonia criada pelo Melo em termos de posts. Pensavas que te ficavas a rir e a dominar aqui o espaço não?

Parabéns a este nosso “pequeno” espaço, mas acima de tudo:

Parabéns a vocês, que nos acompanham e que ainda conseguem aturar as nossas paranóias.

Assim me despeço com amizade e até ao próximo Post.

P.S. – Post Nostálgico… O blogue só tem três anos, mas neste post parece que tem 30, lololololol.

Sem comentários: