eXTReMe Tracker

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

OST São Valentim (em Português)

Pois bem, o dia está mesmo ai à porta...
Como o prometido é devido, as sugestões de músicas estrangeiras serão hoje complementadas pelas músicas portuguesas, ou melhor, cantadas em português.
Assim "a nossa" selecção é:
1. ADN - Tu e Eu (atenção que não é a música da novela da TVI)
2. Adriana Calcanhoto - Mais Feliz
3. Clã - Problema de Expressão
4. José Cid - Coração de Papelão
5. Tom Jobim - Corcovado
6. Chico Buarque - Valsinha
7. Toranja - Carta
8. Rui Veloso - Paixão (segundo Nicolau da Viola)
9. Marco Paulo - Mulher de 40
10. Caetano Veloso - Sei que vou-te amar
11. Trovante - Perdidamente
12. Jorge Palma - Deixa-me rir
13. Sérgio Godinho - Um brilhozinho nos olhos
14. Paulo de Carvalho - Nini dos meus 15 anos
15. António Variações - Canção do Engate
16. Pedro Abrunhosa - Tudo que eu te Dou
17. Minoria Absoluta - Chocolate Quente
A última música é desconhecida do público em geral, era uma música da banda à qual eu e o Francisco pertenciamos, para quem quiser conhecer a música, faça o favor de pedir.
Tenham um bom dia de São Valentim...

2 comentários:

Anónimo disse...

seria um erro imperdoavel nao pôr problema de expressao dos clã nesta lista ne´:p só a melhor musica tuga de todos os tempos

LdM disse...

epá desculpa lá estar a pedir, mas eu até tinha uma certa curiosidade em ouvir!