eXTReMe Tracker

segunda-feira, setembro 27, 2010

Contagem decrescente!

Já falta pouco para o regresso dos U2 a Portugal.
5 anos depois de os termos visto em Alvalade, parece que o tempo soprou num instante. E ei-los de volta.
Há um ano atrás tive a felicidade de ter visto U2 a tocar no melhor sítio do mundo para os ver ao vivo: Dublin.
Mas vê-los na nossa terrinha tem também outro encanto.
Desta feita, quer o Felgueiras como eu vamos só uma noite. A primeira.
As novidades, normalmente ficam para a 2ª.
Por isso, nos últimos dias tempos trocado uma série de mensagens, ansiosos sobre quais serão as escolhas dos U2 para a primeira noite: terminar com a Ultraviolet ou a Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me?
Pessoalmente, numa perspectiva de coleccionar canções dos U2 ao vivo tantas quantas possíveis, iria pela 2ª. Mas do que tenho visto no youtube, a Ultraviolet sai-se melhor. Por isso, voto e torço Ultraviolet.
Das novas, ter a Mercy ao vivo será a cereja em cima do bolo. Está para este concerto, como o sonho de ouvir a All i want (ainda em falta no curriculu) ou a Bad estiveram para os anteriores.
Ah, e a Every Breaking Wave. Gosto mais do que a North Star. Espero poder ouvi-la também.
Re-ouvir a Miss Sarajevo, será um momento alto da noite.
Enfim, nunca mais chega sábado diabo!

Sem comentários: