eXTReMe Tracker

domingo, setembro 12, 2010

Mais um bar que se saúda

O "café dos Miquelinos", que durante largos anos foi ponto de paragem obrigatória para quem ia à praia de Esposende e queria comprar o jornal ou tomar 1 refresco, fechou, e deu lugar a um vistoso bar, mesmo em cima do anterior espaço, que se destaca por um espaço muito maior e agradável, onde se pode sentar confortavelmente e apanhar bons banhos de sol, mesmo com a praia em cima.
Enquanto o Kastrus Bar está em cima do rio, este novo bar dos miquelinos tem a praia em cima de si. Fantástico!
Acho que as zonas ribeirinhas e marítimas, no que a atracção toca, só têm a ganhar quando oferecem espaços destes que permitem ao utilizador apreciar mesmo em cima do acontecimento o que a natureza lhes oferece e, ao mesmo tempo, manter uma boa conversa em grupo, acompanhada de 1 bebida qualquer.
Obviamente que este bar, à semelhança de todos os outros que percorrem a marginal de Esposende, terá um enorme desafio pela frente, que é a quebra de clientela típica no pós-Verão. Tomara que os Esposendenses não deixem de comparecer nesses sítios e, sobretudo, que o tempo o permita, possibilitando que no fim da jornada de trabalho as pessoas possam espairecer com um pequeno passeio até ao rio ou à praia.

Sem comentários: