eXTReMe Tracker

sexta-feira, setembro 17, 2010

O mister que se segue

Ontem foi um dia bem divertido, e olhem que não foi pela vitória do Sporting com a equipa B em Lille, que soube muito bem.
O nosso líder federativo, Madaíl, que continua agarrado ao lugar, como a chiclete no sapato, quando a pisamos, está a tentar convencer o Special One Mourinho a vir fazer uma perninha à Selecção e orientá-la já em Outubro para 2 jogos, ficando depois a coordenar um vasto projecto (nome pomposo, mas que nunca ninguém sabe bem o que quer dizer) para vários anos.
Mas alguém acha que o Real Madrid, no seu perfeito juízo, aceitaria uma coisa destas?
Para não falar do treinador de campo para os jogos seguintes. Qual seria a sua autoridade sabendo que estaria sempre dependente de um treinador à distância?
Sinceramente, às vezes não percebo esta gente que tem responsabilidades de tomar decisões.
Mourinho seria uma óptima escolha, mas neste momento é um cenário irrealista.
Para os serviços mínimos, Paulo Bento seria provavelmente uma solução competente, mas Madaíl perdeu autoridade, e assim queimou, parece-me, uma boa alternativa ao comando técnico da selecção.
Se Paulo Bento aceitar o lugar, será sempre visto como 2ª escolha. Ora, julgo que o treinador da tranquilidade não quererá ficar associado como 2ª escolha. Vale mais do que isso.

Sem comentários: