eXTReMe Tracker

sábado, julho 11, 2009

Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce...

Olá caros leitores,
Antes de mais tenho de pedir desculpa pela minha prolongada ausência. Tenho andado "desaparecido" das lides da escrita neste pequeno espaço. Prometo que vou tentar dar um pouco mais de atenção ao blog a partir de agora.
Esta ausência deve-se a motivos profissionais e pessoais que me têm tirado muito do tempo, mas agora as coisas começam a estabilizar novamente.
Este pequeno post serve de entrada novamente nestas lides e serve para exprimir a minha satisfação no passo que tomei ontem durante a manhã.
Fernando Pessoa escreveu que: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce"; pois bem o homem sonhou, idealizou uma ideia e deu-lhe forma juntamente com mais três pessoas a quem agradeço o emprenho até agora. Deus quis, então a obra nasceu... A BioPixel RDS foi ontem oficializada junto das entidades competentes e torna-se numa das mais recentes empresas nacionais. Espero que tudo corra bem e que a mesma cresça sustentavelmente e contribua para o crescimento do pais.

Sem comentários: