eXTReMe Tracker

terça-feira, outubro 02, 2007

De mim para ti...

Todos vivemos de ilusões, talvez eu seja uma ilusão para ti, talvez tu o sejas para mim, mas vivemos o dia a dia em busca dessas ilusões que de certa forma nos preenchem, nos fazem sentir vivos, únicos... uma esperança, uma forma de amar...ou não....

A vida é frágil, curta rápida, os momentos de felicidade não compensam a infelicidade sentida por isso perdemo-nos nas pequenas coisas que caracterizam a vida, que nos caracterizam.... Um sonho, uma fantasia, corremos, saltamos, amamos, choramos; será sempre essa a sequência correcta dos acontecimentos? que seja.... pelo menos valeu a pena sentir o que sentimos, amar ou ser amado, tocar, desejar, rir, sorrir e chorar... eu sinto-me vivo, luto, não baixei os braços.... isto é para todos e só para ti, através de todos... amigos? hoje... e sempre... só? só depende de ti…

Esta é para ti

(help me enlarging my world every single day, so i can help you enlarge your world too)

Sem comentários: