eXTReMe Tracker

terça-feira, outubro 09, 2007

Jogo de "Cintura"

Por estes dias adquiri o novo álbum dos clã, "Cintura". Depois de 4 álbuns de originais estava expectante em relação a este lançamento. Tenho todos os cds anteriores, tenho quase duas mãos cheias de concertos ao vivo desta banda. São vários anos a acompanhar a sua carreira...
Posso dizer que fiquei "viciado" no single, 'Tira a Teima' e fiquei ainda com mais "apetite" quando os vi nas "Noites Rituais", nos Jardins do Palácio.
O álbum é extremamente viciante, as 3 primeiras músicas são fantásticas. "Vamos esta noite" é uma das minhas favoritas, foi amor à primeira escuta...
"Adeus Amor", "Sexto Andar", "Amuo" e "Utilidade do Humor", foram mais difíceis de "digerir" mas ocuparam o seu lugar...

Os Clã, estão a ganhar, com todo o mérito, o lugar que lhes pertence por direito e cada vez mais se assumem como a banda com mais consistência no panorama nacional.

Vamos esta noite???

"Vamos
Para a montanha russa
Vamos
Ao carrossel
Vamos
Subir o Pão de Açucar
Vamos juntos
Lamber o Céu

Vamos
Dançar até cair
Juntos vamos
Morrer de rir

Esta noite é só pra nós
Hoje não terá depois
Hoje não terá porquês
Virem comigo
Até ao fim
Para o fim do mundo

Vamos
Perder a hora certa
Vamos
Pisar o chão
Vamos
Deixar a porta aberta
Juntos vamos
Para Plutão

Hoje não terá amanhã
Hoje o mundo é nosso clã
Hoje não terá talvez
Esta noite é para vocês
Virem junto
Até ao fim de tudo"

Sem comentários: