eXTReMe Tracker

terça-feira, abril 20, 2010

Terrorismo...com piada!

Eu, adepto rival, me confesso: a acção terrorista levada a cabo ontem à noite por um grupo de lampiões, que colocaram uma faixa a dizer "reservado" no Marquês de Pombal foi grande tirada! Teve muito piada, e quem me dera que fosse levada a cabo por adeptos das minhas cores. Parabéns!

Amigo meu lampião dos 7 costados disse-me hoje: "se o Benfica ganhar no sábado, vou torcer para que o Braga também ganhe no Domingo. Quero ser campeão no Dragão". Ah valente, assim é que é falar! Realmente, ninguém atura os lampiões de barriga cheia..

P.S: A música que acompanha o pequeno vídeo é o hit "Sabotage" dos Beastie Boys. Deram dos melhores concertos que vi em toda a minha vida, em Junho de 2007 no Oeiras Alive. É uma banda que merece ser contratada para voltar a Portugal. Têm uma pinta descomunal, e músicas fantástica. São animais de palco, e sabem mexer-se.

Sem comentários: