eXTReMe Tracker

quinta-feira, julho 28, 2011

Vox populi

Sónia Brazão foi constituída arguida.

Os noticiários, como não poderia deixar de ser, deram disso conta.

Adicionalmente, continuam a relatar-nos que os estragos avultados causados pela explosão no apartamento da actriz continuam por pagar, sendo que alguns particulares estão já a pagar do seu próprio bolso as reparações.

Indignados por a situação ainda não ter sido reparada na integralidade, o mesmo é dizer, que Sónia Brazão seja responsabilizada pelos estragos causados, alguns populares falaram ao microfone e disseram de sua justiça.

"Em vez de andar aí a acenar e mandar beijinhos, que viesse aqui pagar os prejuízos que cometeu. Isso sim, seria uma grande Senhora!", gritava indignada uma popular.

Percebo o descontentamento de quem tem um carro estragado ou janelas partidas e queira ser ressarcido. E certamente que a polícia e as seguradoras irão apurar o responsável.

Mas a indignação não justifica os modos menos elegantes como se atiraram a Sónia Brazão. A mulher esteve à beira das portas da morte, e acredito que a força e apoio que tem recebido de muitos cidadãos a tenham enchido de fortaleza para ultrapassar este duro momento da sua vida. Daí as manifestações de carinho por quem a estima.

Isto para concluir, portanto, que há indignações que não justificam todas as palavras.

Sem comentários: