eXTReMe Tracker

segunda-feira, setembro 02, 2013

Bombeiros, Feira Medieval e João Ribeiro

Este sábado, correspondendo ao apelo lançado pelas redes sociais, fui até ao quartel dos bombeiros voluntários de Esposende dar o meu contributo para as suas despesas, aproveitando a ocasião para fazer nova visita guiada, que continua a encantar a criança que existe dentro de mim. Fiquei contente por, durante o breve período em que lá estive, terem aparecido mais pessoas para darem o seu contributo. Os Bombeiros merecem ser apoiados e reconhecidos pela sociedade civil.
Este foi também um fim de semana de Feira Medieval. 3ª edição de um certame cada vez mais sofisticado, que aumenta de expositores e visitantes de ano para ano, e que está para ficar na cidade de Esposende. Esteve um tempo excelente à noite, tornando muito agradável passear pela Feira.
Ontem Domingo, o canoísta João Ribeiro conquistou, a meias com Emanuel Silva, medalha de ouro no campeonato do mundo de canoagem. Um feito fantástico na curta carreira do jovem canoísta do concelho, e que dá excelentes indicadores para o Rio 2016. Muitos parabéns!

Sem comentários: