Músicas intemporais...
Bem, lá vamos nós (re)começar com o uma espécie...Agora é que vai ser! Mas uma espécie de quê? Nem eu sei, mas parece que é uma espécie de porra nenhuma...Um blog onde nada fica por dizer!
Achei engraçado ser parecido com uma figura mítica do panorama musical. Segundo o site, 67% de parecença. Não dou autógrafos, ok? But... It's Evolution BABY!!!
Toda a gente conhece o Chuck. Não estou a falar do boneco que era serial Killer, estou a falar no grande, no único Chuck Norris, mais conhecido por Ranger do Texas. O que alguns desconhecem é que o Chuck tem capacidades únicas e consegue fazer coisas que nem o próprio Deus consegue. Cliquem na imagem e vejam:
Já agora, podem fazer também uma pequena brincadeira no google. Escrevam: "find Chuck Norris" e cliquem sinto-me com Sorte.
Ele é o maior, tenho dito!!!
Já falei sobre eles num post neste blog, o tema eram os desenhos animados da minha infância. Não me lembrei de todos, mas estes esquilos merecem lugar de destaque. Agora eles voltaram à carga no cinema e, pelos vistos, na música também. A suas vozes tão caracteristicas só poderiam dar resultados deste tipo...
E são versáteis... Basta fazer uma pesquisa por chipmunks e o nome da Banda e eles lá surgem.
Ora procurem. Fartei-me de rir com algumas versões.
Acho que os terroristas devem andar com alguma crise existencial. Fazer atentados em Portugal é no minímo suícida e uma nódoa negra no curriculo de qualquer bombista. Acho que as virgens quando estes chegam ao Céu perguntam:
Virgens - "Então nosso querido, mais uma bombinha na faixa de gaza? Não? Deixa cá ver, melhor melhor só mesmo o desvio de uns aviões contra umas torres. Se foi isso chamo já mais amigas."
Terrorista - "Não minhas lindas, o meu atentado foi em Portugal, no metro de Lisboa."
Virgens - "A sério? Vamos embora amigas que este terrorista é parvo. Olha um atentado em Portugal, onde já se viu... Bahhh, cada vez são mais estupidos."
O engraçado é que antes de haver atentados em Portugal e com o nível de alarme que a comunicação social esta a transmitir ao grande público, um terrorista nunca teria hipótese de levar a cabo um atentado sem que este estivesse sobre cobertura em directo. E claro com um painel de comentadores a fazer as honras da Casa.
Comentador (tipo Marcelo) - "Muito bem um terrorista que até escreveu um livros que eu próprio tive oportunidade de ler, com um grande significado para toda a facção terrorista mundial, um ícon dos nossos dias. Um livro que recomendo a todas as pessoas com encadernação em capa dura da editora Al-Qaeda."
Comentador (tipo António Perez Metelo) - "Devido a conjuntura Nacional e Internacional, às quedas bolsistas que se tem feito sentir, a uma enorme oscilação do preço do petróleo, um aumento das taxas de juro e dos spreads dos bancos, assim como as matérias primas para fabrico da bomba, acho que não é uma boa altura para um ataque desta natureza."
Comentador (tipo Miguel Sousa Tavares) - "Entendo que isto não é culpa do Pinto da Costa, até porque o terrorista não está de Azul e Branco, mas eu quero o Pinto da Costa fora do Porto, se calhar isto é obra do Sistema, mas lembrem-se que eu tenho um livro muito bom e tou quase a lançar outro."
Comentador (tipo Gabriel Alves) - "Um terrorista com boa compleição física, uma estatura fantástica para defesa central, dois pés, dois braços, claro que por pouco tempo. Um terrorista ao estilo inconfundível da ETA, desculpem afinal parece mais da Al-Qaeda. OHHHHHHHHHHH"
Acho que com isto tudo o terrorista ficava intimidado e nunca efectuaria um atentado em Portugal. Até porque o SIS descobria logo tudo.
Vamos lá rapaziada, nada de alarmismos...
Há muito tempo que devo este Post, ao meu amor platónico... E cito amor platónico, porque não a conheço mas gostava de conhecer. Não sei, mas existem sempre artistas, figuras públicas pelas quais temos um tipo de carinho especial. Toda a gente sabe que a minha "musa" nacional e figura pública é sem margem para dúvida a Silvinha (só para os amigos). Só ela (Sílvia Alberto) em Portugal e a Andrea Corr a nível Internacional.
Fica aqui a minha singela e sentida declaração :) Silvinha cadê você eu tou aqui so por você...
Ai que me matas com essa dança.
Para a silvinha, um beijinho!!!
P.S. - Vá meninas, não fiquem com inveja...
Processo de entrevistas.
Comentário: "Este deve ser o gajo que não sabe praticamente nada sobre praticamente tudo".
Foi a frase do dia e o dia ainda nem acabou.
Ao que parece existem pelo menos duas senhoras em Portugal que se têm como nome Concha.
A pergunta que fica no ar é se alguma destas senhoras Concha vão casar na igreja da Lapa com algum búzio.
A pergunta fica no ar.
Não são necessárias muitas palavras para definir o Gabriel. Palavras são usadas e abusadas nas suas letras de intervenção. Um Rapper de mão cheia. Um caso particular de sucesso. Sem dúvida um dos grandes letritas brasileiros. Um dos melhores concertos que tive oportunidade de presenciar nas Queimas do Porto.
A questão existencial, para onde vamos? Para onde vais?
"Dificil não é encontrar o caminho, mas percorre-lo"
Lucho: "Caramba, eles estão mesmo longe, nem os consigo ver!!! Oh Lisandro porque comemoras os golos dessa forma estranha?"
Lisandro: "Pá eles como nem dão luta, tenho mesmo de fazer uma macacada qualquer para animar o campeonato!!!"
Depois de Bruni e Sarkozy a moda parece ter pegado do outro lado do Atlântico..
E pensar que o Adam Clayton faltou a um concerto dos U2 por causa da Naomi. Se o Chavez se lembrar de "calar" os ex's ou "amigos coloridos" da Naomi lá se vão os U2 com o catano... ahahahahahah
As modelos andam malucas com os chefes de estado... Será que o Cavaco também tem direito? É esperar para ver!
São sem dúvida neste momento a melhor banda do panorama musical nacional.
Para quem não reconhecer. Os excertos pertencem: Série Verano Azul, Dartacão, Abelha Maia, Heidi, Vicki e o génerico do Diz que é uma espécie.
Grande versatilidade desta grande banda.
O carnaval está a chegar e fervilham as ideias para as máscaras.
Deixo-vos duas máscaras que foram pensadas à volta da mesa do café, com várias bejecas e tremoços na mesma...
1ª Mácara:
Uma sanita da "Roca" e um cd do Bach... Isto daria uma linda fatiota de Rochemback!!!
Assustados??? Há mais...
2ª Máscara:
Vestido de GNR com o jornal o Sol debaixo do braço... Alguêm vos pergunta: "Vestido de Guarda???" Resposta: "Óbvio que não, vestido de Guarda-Sol".
E assim me despeço, esperando por melhores dias...
O post que devia ter visto a luz do dia em 3 de Janeiro de 2008...
Chegou 2008, novo ano, vida nova, já diz o povo e com razão. Mas há coisas que nunca mudam. Existe demasiada inércia para ser mudada de um dia para o outro. Assim acontece em Portugal, há coisas que nunca mudam. A 1ª argolada de 2008 prende-se com uma operação STOP, na zona do Caís do Sodre. Em 2007, durante o Oeiras Alive, também uns amigos lá ficaram retidos e multados devido à falta de um documento. Pelos vistos, esta operação de 2008 apanhou um dos Gatos Fedorentos em transgresão da Lei. Transgresão essa que se prendia com uma taxa de alcoolemia de 1.6g/l, o que corresponde a crime. Zé Diogo Quintela, foi autuado com coima de 400euros e apresentação ao juíz no dia 2 do currente mês. Ora bem, se fosse um de nós, ficariamos logo com a carta apreendida e provavelmente passariamos a noite na esquadra a currar a bebedeira. É um escandalo a forma como certas figuras ainda são tratadas. Eu ainda há poucos meses por circular numa estrada de duas faixas a uma velocidade superior a permitida de 30km/h, fui autoado e ainda para mais incorro numa pena de inibição de condução de 1 a 12 meses. A 1ª vez que transgredi a lei e que fui apanhado aplicam-me uma sanção deste tipo, mas para quem transgride a lei, comprometendo a sua e a vida dos outros, com uma taxa de álcool no sangue considerada crime, parece ser mais branda, por ser uma figura pública. É uma vergonha… Parece que ser Fedorento ainda tem um certo valor neste pais onde a justiça é cega. Pior cego não é o que não vê, é aquele que não quer ver.
Ao que parece o pagamento de 400 euros ao estado vai ser convertido em trabalho comunitário. Daqui a nada faz um programa um “diz que é uma espécie de magazine” e fica livre!
Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensa que tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari: "O burro sou eu?". Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte:
Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:
Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?
Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus.
Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.
Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.
Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.
Nani e Deco: Nós também!
Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!
Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumas instituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.
Scolari: Ué, e o burro? O burro sou eu?