eXTReMe Tracker

terça-feira, janeiro 22, 2008

Terrorismo!!!

Acho que os terroristas devem andar com alguma crise existencial. Fazer atentados em Portugal é no minímo suícida e uma nódoa negra no curriculo de qualquer bombista. Acho que as virgens quando estes chegam ao Céu perguntam:

Virgens - "Então nosso querido, mais uma bombinha na faixa de gaza? Não? Deixa cá ver, melhor melhor só mesmo o desvio de uns aviões contra umas torres. Se foi isso chamo já mais amigas."

Terrorista - "Não minhas lindas, o meu atentado foi em Portugal, no metro de Lisboa."

Virgens - "A sério? Vamos embora amigas que este terrorista é parvo. Olha um atentado em Portugal, onde já se viu... Bahhh, cada vez são mais estupidos."

O engraçado é que antes de haver atentados em Portugal e com o nível de alarme que a comunicação social esta a transmitir ao grande público, um terrorista nunca teria hipótese de levar a cabo um atentado sem que este estivesse sobre cobertura em directo. E claro com um painel de comentadores a fazer as honras da Casa.

Comentador (tipo Marcelo) - "Muito bem um terrorista que até escreveu um livros que eu próprio tive oportunidade de ler, com um grande significado para toda a facção terrorista mundial, um ícon dos nossos dias. Um livro que recomendo a todas as pessoas com encadernação em capa dura da editora Al-Qaeda."

Comentador (tipo António Perez Metelo) - "Devido a conjuntura Nacional e Internacional, às quedas bolsistas que se tem feito sentir, a uma enorme oscilação do preço do petróleo, um aumento das taxas de juro e dos spreads dos bancos, assim como as matérias primas para fabrico da bomba, acho que não é uma boa altura para um ataque desta natureza."

Comentador (tipo Miguel Sousa Tavares) - "Entendo que isto não é culpa do Pinto da Costa, até porque o terrorista não está de Azul e Branco, mas eu quero o Pinto da Costa fora do Porto, se calhar isto é obra do Sistema, mas lembrem-se que eu tenho um livro muito bom e tou quase a lançar outro."

Comentador (tipo Gabriel Alves) - "Um terrorista com boa compleição física, uma estatura fantástica para defesa central, dois pés, dois braços, claro que por pouco tempo. Um terrorista ao estilo inconfundível da ETA, desculpem afinal parece mais da Al-Qaeda. OHHHHHHHHHHH"

Acho que com isto tudo o terrorista ficava intimidado e nunca efectuaria um atentado em Portugal. Até porque o SIS descobria logo tudo.

Vamos lá rapaziada, nada de alarmismos...

Sem comentários: