eXTReMe Tracker

domingo, janeiro 06, 2008

Não me lixem

O Alvaláxia, centro comercial colado ao estádio de Alvalade, confundindo-se com este, há muito que deixou de ser propriedade do Sporting, passando à iniciativa privada.
Apesar de os cinemas terem sido uma aposta ganha, e rentável, todo o restante espaço ficou sempre marcado por pouca afluência, ou a que tinha, era feita por gente marcadamente com pouco poder de compra (apenas transeuntes que iam para o cinema, e comer qualquer coisa). Daí o Sporting ter-se livrado desse peso pesado.
No entanto, tal não seria assim não estivesse o Alvaláxia, desde o seu início, dotado duma daquelas lojas que levam multidões até lá. Como a FNAC, por exemplo.
Não tendo sucedido, muitas lojas já abriram e fecharam, não logrando atingir qualquer glória. Agora, a mais recente aposta é esta

Nada contra, é certo, não fosse o pequeno grande pormenor deste símbolo estar à entrada do complexo, na parte exterior, sendo visto a olho nú por toda a gente que passe ou dirija-se ao estádio.
Mais uma vez, repito que o Alvaláxia não é propriedade do Sporting, mas não é menos verdade que se confunde com este, levando a que mal se entre no complexo se pense que já tamos "em Alvalade".
E por assim ser, de certo modo, é triste que o símbolo do Lidl esteja assim publicitado. Que marcas como a Nike, a Adidas, a TMN, a EDP, façam publicidade na parte exterior do Estádio, ainda é aquela, mas, supermercados?? E ainda para mais do tipo Lidl?? Por este andar, qualquer dia começam a aparecer também o Minipreço, o Dia, e outros que tais....Não me lixem.

Sem comentários: