eXTReMe Tracker

sexta-feira, outubro 10, 2008

Nova vida

Muito boa tarde caros leitores.
(É pá nunca comecei assim um Post, até dá um ar todo pimpão à coisa, parece todo cheio de salamaleques, é bonito... Acho que vou continuar nesta toada.)

O vasto auditório deste blog, aquele mais atento, deve ter reparado que no menu aqui do lado direito sofreu uma pequena alteração na entrada da "Labuta". Pois é caro auditório, aqui o little boy mudou de emprego. E aqui o senhor não faz por menos, quando muda é para ser em grande e não mudou para uma mas sim para duas empresas. Sim, não há cá mariquices (pronto, agora dei cabo da toada formal que estava a ter até agora), é para ter desafios? Têm de ser coisas em grande. Aqui o menino mudou-se para uma das maiores empresas portuguesas a nível de sistemas de informação, a Novabase. Como se não chegasse, mudou-se também para uma multinacional, a Qimonda. Serei um consultor (que estaleca :) ) da Novabase no mundo Qimonda... Um novo desafio que está a ser bastante gratificante. Tenho aprendido imenso em apenas duas semanas que tenho aqui no estaminé do qual estou a escrever (é um momento de pausa, volto já ao trabalho). Ter de escrever em inglês, ter de contactar com alemães, americanos, indianos e chineses está a ser uma aventura. O meu manancial linguistico em inglês está a aumentar exponencialmente, sem dúvida.
Qualquer dia começarei a escrever os posts em inglês, quem sabe... Vamos aderir à globalização e tornar este blog, um blog do mundo, que acham?

Por agora é tudo.
Best regards (brincadeirinha)

2 comentários:

Bibs disse...

Meu caro e estimado João,

Antes de virar poliglota, domine no Português. Substitua a calinada "como se não chega-se" pela toada formalmente correcta e digna do seu estatuto: "como se não chegasse"

Melhores cumprimentos e best regards da Bibs sp atenta

Anónimo disse...

O engenheiro precisa de um pc com corrector gramático. Alguém que lhe arranje um...Magalhães?? lool

Kind Regards do levezinho sp na área pa fazer o gol