eXTReMe Tracker

quinta-feira, outubro 30, 2008

Blá Blá Blá na capital

Foi ontem à noite que aconteceu a primeira incursão dos Blá Blá Blá por Lisboa, a capital da música portuguesa (o Felgueiras talvez discorde...).
Music Box, ali no Cais do Sodré. Um espaço agradável, com boa munição de equipamentos musicais, pena foi não estarem mais do que 30 pessoas, por aí.
Em todo o caso, uma breve mas sólida actuação da banda esposendense, que agora em Novembro terá agenda preenchida mas por terras nortenhas. Quanto a Esposende, um regresso apenas a 7 de Dezembro, no Burburinho.
Foi bom rever aquela malta toda, que já não via há largos meses, e de permeio o desejo de retomarem um oldie dos Minoria Absoluta, a Átomo. Concordei, visto ter sido uma das boas malhas que saíram da Garagem do 26, e que não merece ficar na prateleira por tempo indeterminado.
Em todo o caso, ficou novamente o ensejo de voltar à Garagem e tocar uns oldies com a malta. Oldies e uns meddleys U2nianos sacados plo little boy também.

1 comentário:

Felgueiras disse...

Discordo plenamente. Só um louco diz que lisboa é a capital da música portuguesa. Não vou fazer enumeração de bandas portuenses aqui no blog, com grande significado a nível nacional, senão nunca mais acabava. Tu sabes que o que escreveste é errado, mas tás perdoado. E tou ai para sacar uns riffs e uns solos da WAll I Want" a parecer a balada do quim da esquina. :)