eXTReMe Tracker

sábado, maio 23, 2009

Eleições no Sporting

Não é só na política que os bons se afastam, e não estão para perder tempo e dinheiro para arranjar montes de chatices. Também no futebol se passa o mesmo.

Felizmente que o Amor a um Clube é muito maior que a um partido, e por desilusões que a equipa muitas vezes nos dê, somos incapazes de deixar de gostar menos dela!

Assim se passou no Sporting, com José Eduardo Bettencourt (JED).

Desde o 1º dia em que entrou em Alvalade, para integrar a SAD, escreviam os jornais tratar-se dum administrador do Santander, com grande nível de vida e que....adorava o Sporting! Seria mais um queque na administração do Sporting. Mas puro engano. Além de queque, JED gostava de futebol e percebia da poda. E só não ia mais longe na dedicação ao Clube porque não podia (filhos pequenos, etc). Mas os amigos sempre disseram: o maior sonho da vida dele era ser Presidente do Sporting.

Depois de muita pressão, JED lá acabou por ceder e assumir-se como candidato a Presidente do Clube. À chegada para o anúncio, dizia estar tão nervoso e emocionado que paralelo só mesmo no dia do seu casamento. É do caraças!

Não acho nada que JED quisesse impressionar com essa frase. Quando o ouvimos falar do Sporting, percebe-se logo que o homem vibra efusivamente com o Clube. Só quem não gosta de futebol é que não atinge estas coisas.

Reconheço-me muito em JED. Também adoro o Sporting, e o maior sonho da minha vida é umd ia pertencer ao Clube e ser Presidente! Jamais se esquece de uma tarde assim!

Acredito sinceramente que com JED teremos um Presidente que percebe da bola, e vai dedicar-se 24h ao Clube. Mais, a Presidência não será nenhum tranpolim. Para JED é o auge da sua carreira.

As palavras de apoio a Paulo Bento "forever" são um bom indício! É o homem certo para o lugar certo. Haja mais um pouco de paciência e o 1.º título vai aparecer...Estou certo!

Sem comentários: