eXTReMe Tracker

sábado, maio 02, 2009

Títulos resolvidos

Em Portugal e em Espanha.
Hoje o Sporting estava obrigado a ganhar em Coimbra, mas não passou do 0-0. Uma exibição sem rasgo nem luz. Na sequência, aliás, do que já tinham feito no sábado passado contra o Estrela, em que nos deixaram a todos adeptos no estádio de coração na boca nos últimos 5min, em particular naquele lance em que o Vidigal falha o golo de baliza aberta!
Agora é segurar o 2.º lugar. Quanto ao balanço da época, e ao que aí vem, guardo-o para o fim do campeonato.
Parabéns ao Porto pelo tetra. Já devem estar enjoados de tantos títulos. Eu, pelo menos, já estou enjoado de os ver sempre a fazerem a festa!
Em Espanha, o Barça comprovou em campo porque é a equipa deste ANO, que tudo conquistará! 6-2 ao Real, em casa deste, é extraordinário! Uma equipa que já vai com 100 golos na Liga é uma equipa fora-de-série. Merecem conquistar tudo (menos a Champions, se o finalista for o Arsenal)!
Messi é um jogador fantástico. Vai suceder ao Ronaldo no prémio de melhor jogador do mundo.
Pena que o Real depois dos títulos nos dois últimos anos não vá conseguir esta época o tri. Mas, convenhamos, foi um ano anormal para os lados da equipa blanca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não passas dum murcon e dum imbejoso. Escrebes bonito, mas o teu enjoo é como o das grábidas, é de esperar que o teu clube dê à luz um título.Só ti falta dizer que estás com disejos por tanto esperares que o teu clube alcance.