eXTReMe Tracker

segunda-feira, novembro 14, 2011

Álvaro começa a preparar a mala...

O ministro mais massacrado deste Governo, que a esta hora certamentes estará bem arrependido de ter trocado a boa vida que levava no Canadá pela muito portuguezinha casa em que não há pão, todos ralham, e ninguém tem razão, deve ter chegado aos seus limites, e começado hoje mesmo a tratar de se pôr a jeito para ir embora.

Anunciar o fim da crise para o próximo ano é de uma tamanha falta de senso e razão, que custa a acreditar que o ministro Álvaro estivesse mesmo convicto do que hoje disse no Parlamento.

Não deve estar.

Seguramente fartou-se disto, não está para perder mais tempo e dinheiro, e vai fazer aquilo que um colega seu de Governo sugestivamente recomendou há pouco tempo atrás aos jovens portugueses: emigrar e procurar melhor sorte lá fora..

1 comentário:

Manuel Pereira disse...

Francisco, ainda bem que falas nisto, que admito que me passou completamente ao lado e nem escrevi nada...

Neste caso penso que o problema não é tanto o ministro em si, mas sim aquilo que quiseram fazer dele, um "super-ministro" ao género D. Sebastião que vinha do Canadá e que tudo iria resolver...

Pelo que consegui ir lendo ao cabo destes 4 meses ele também denotou algum "amadorismo" na abordagem á posição, mas como não estive lá...