Cruzei-me uma vez com a Sara Norte, filha do actor Vítor Norte e que também deu uns ares da sua graça na televisão, em particular na série "Médico de Família" da SIC.
Estava no autocarro, paragem na UCP, e a actriz entrou com mais uma amiga. Reparei nos livros que trazia e, por me serem muito familiares, logo concluí que também andava a cursar Direito.
Passados uns anos voltei a ouvir falar da Sara Norte, quando se soube que andava a trabalhar num bar de striptease.
Hoje, para grande surpresa minha, li a notícia de que foi apanhada à entrada de Espanha, vinda de Marrocos, trazendo droga no estômago. A actriz aguarda por julgamento correndo o sério risco de ficar detida algum tempo em Espanha.
Para terminar em beleza o artigo, é aí referido que o irmão da actriz também está acusado por plantação ilegal de cannabis.
Fiquei triste pelo que se está a passar com a Sara Norte.
Quando o pai se separou da mãe, para se juntar a outra mulher, essa situação gerou uma enorme revolta a Sara Norte, de que as sucessivas entrevistas e notícias sobre a falta de diálogo e comunicação com o pai, deram conta.
De um momento para o outro, o último reduto da estabilidade de uma pessoa tinha-se desmoronado. E quando as nossas referências nos desiludem, se não houver alguém a segurar-nos, o abismo está aí mesmo à porta.
Espero que a jovem actriz possa superar esse período menos bom da sua vida.
1 comentário:
Isto é mais um caso de jovens que não digerem bem o "passar ao lado" de uma carreira no que quer que seja...
Também devemos lembrar que esta semana foi preso um ex-ciclista que era o "rei da montanha" e acabou a assaltar bancos...
Enviar um comentário