eXTReMe Tracker

terça-feira, abril 03, 2007

Mr Bean...gracias!

Hoje, ao fim da tarde, fui ver o resultado da incursão de Mr. Bean por terras gaulesas. À partida a expectativa era elevada, ou não fosse um fã indefectível do personagem, pese embora esta ser pontuada por alguma cautela, dado ter ficado meio desapontado com os trailers. Pareceram-me um conjunto de gags metidos ao empurrão, nada de extraordinário, o que poderia fazer vir aí um filme mediano.
Mas que se dane, fã que é fã de Mr. Bean perdoa tudo. E a verdade é que o filme supera largamente as pequenas amostras que nos foram dado a ver.
Tem um fio condutor bem conseguido, não abusa dos gags, estes por sua vez são "à Mr. Bean", tendo em diversas cenas momentos extraordinários. O francês do Mr. Bean está qualquer coisa...acreditem! Hehehe...
Depois há ainda uma breve incursão pelo mítico festival de cinema de Cannes, com algumas indirectas, também elas bem engraçadas.
Outra nota de destaque vai para a actriz francesa que contracena com Mr. Bean. Que mulherão!
Fiquei encantado da vida com estas férias de Mr. Bean, e só espero que não seja o fim do personagem. Deveria haver um filme de Mr. Bean por mês, que é uma hora e meia de boa disposição, a deixarem-nos com vontade de mais.
Mas se este for de facto o epílogo da maravilhosa personagem, então, só me resta agradecer penhoradamente: Gracias Mr. Bean!



1 comentário:

Anónimo disse...

Deve ser 5****