eXTReMe Tracker

quinta-feira, maio 10, 2007

Estado de alma

O Felgueiras estava para cortar os pulsos. Não o censuro. São coisas que passam pela cabeça de qualquer um que se propõe a passar princípio de noite a ver as eliminatórias do festival da canção da Eurovisão. Assistir a este qualyfing é penoso. Xaropada atrás de xaropada, só mesmo um acesso de insensibilidade, para querer assistir a esta transmissão.
A mim apetecia-me era espancar a Isabel Angelino / Jorge Gabriel. Irritantes quanto baste nesta parte final, enquanto anunciavam os finalistas, e não se conseguia ouvir os apresentadores, eles sempre "Portugal, Portugal!". Que irritantes! Meu rico Eládio Clímaco...



Adenda: A Sabrina coitada, ganhou um bilhete de regresso datado de...amanhã, ahah. Que não fique triste. Até agora, desde que há isto das eliminatórias, que nenhuma representação nacional logrou chegar à final. Pelo menos, não conseguiu ficar pior que ninguém. Mas também não ficou melhor, ahah!
À Sabrina sempre resta a consolação de a Floribella também já ter sido eliminada (mas por favor Sabrina, não chegues ao aeroporto a desatar a chorar. Ao menos fá-lo longe das câmaras. Não sigas o exemplo da gaiense), e depois ter regressado das trevas e hoje ser a estrela televisiva que se conhece. Pode ser que também te safes. És fofinha, também tens ar de parola, acho que reúnes os ingredientes. Pensa, daqui a uns meses estás no "Dança Comigo". Ou isso, ou fazer coro ao Emanuel. E nós pimba, nós pimba...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lol