eXTReMe Tracker

quarta-feira, maio 16, 2007

Lisboa I

Fernando Negrão??? Muito mal jogado por Marques Mendes. Se calhar não tem culpa (toda) porque se há coisa de que o PSD é expert é nos afamados barões que mandam dicas para aqui, palpites para acolá, mas na hora de dificuldade, e em que se pede um candidato forte (para uma vitória gloriosa umas vezes, ou uma derrota digna a maior parte), nem vê-los.
A solução Maria José Nogueira Pinto, seria boa, mas nem devem ter pensado nela. E é pena porque com a candidatura de Roseta, ou a não coligação pré-eleitoral da esquerda, com sorte o PSD ainda poderia manter a câmara nº 1 do País. Agora, não me parece que vá acontecer. Marques Mendes deveria candidatar-se, depois de tudo o que se passou. Agora, Fernando Negrão?
Quanto ao PS, joga forte com António Costa, com provas dadas, e de reconhecida competência. Tenho pena pelo Governo, porque numa pasta sempre delicada estava a fazer um bom trabalho. E era um nome forte, coisa que não abunda muito pelo Governo. A curiosidade de passados 2 anos nenhum dos pesos-pesados do Governo está em funções (Campos e Cunha, Freitas do Amaral, António Costa) dá que pensar...

Sem comentários: