eXTReMe Tracker

sábado, dezembro 06, 2008

Faz falta...e muita!

Balakov, Niculae, Iordanov, Beto Acosta, grandes jogadores que passaram pelo Sporting e ficaram para sempre na história do clube e perpetuados no coração dos adeptos pela qualidade elevada do seu futebol e, sobretudo, pela garra e postura em campo que não deixavam ninguém indiferente!
Recentemente apareceu um jogador montenegrino, que deixava antever muita qualidade técnica, e que bastou 2, 3 jogos em campo para ver que tínhamos ali (grande) craque!
Simon Vukcevic é dos jogadores mais apreciados e acarinhados pela massa associativa leonina, e depois de toda a novela que o envolveu, e prejudicou bastante (e ao clube idem), o regresso de ontem à noite à Amadora, e da forma como aconteceu, só pode pôr um ponto final na novela e indiciar o começo de um novo ciclo, que se espera pelo menos à semelhança do da época passada, em que Vuk foi um jogador preponderante no 11.
Chega mais do que em tempo, em que o 1º lugar está bem à vista, e a presença na Champions a retomar em Fevereiro. Temos aí reforço!

Sem comentários: