eXTReMe Tracker

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Derby Mundial

Quando se tem um jogo de futebol em que as equipas que se irão defrontar se chamam Brasil e Itália, certamente iremos ter um jogo com qualidade extrema.
Apelidaram este jogo de "derby mundial" e com toda a razão, em duelo estão duas das selecções com mais titulos mundiais, Itália a detentora do título de campeã do Mundo e Brasil com penta-campeão.
Ter dos melhores jogadores do mundo dentro das mesmas 4 linhas só pode dar um jogo de futebol alucinante. E assim foi. Grande jogo de futebol, com um resultado de 2-0 a beneficiar a equipa brasileira que fez o que quis da selecção italiana.
Brasil faz o que quer da "redondinha" e hoje a magia de robinho, de ronaldinho, de pato e C.A. andou a solta em londres. Nunca vi um Brasil tão pressionante quando não tinha a bola e tão mágico quando esta estava nos pés dos seus jogadores. A Itália não foi a equipa coesa defensivamente que conhecemos e deu alguns erros que permitiram os golos, marcou dois golos é certo, um deles mal invalidado.
Jogos como estes vale a pena assistir, amanhã teremos um França-Argentina, será que temos novo grande jogo? Assim o espero.

Quanto ao jogo de Portugal, acho que prefiro nem ver, espero uma desgraça daquelas... Uma desgraça passa por não ganhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a nada tás a pedir "Volta Felipão" lol

Felgueiras disse...

Com o Brasil a jogar assim certamente não pediria pelo felipão para sim o Dunga :)