eXTReMe Tracker

sábado, fevereiro 21, 2009

Um "recuerdo" muito especial

O Arsenal faz parte do meu imaginário. Assim como a Juventus, o Bayern e o Real Madrid. Lá fora, são as equipas por quem torço. Numa época em que Manchester, Milan e Barcelona eram quem mais ordenava, eu costumava ser do contra, não-alinhado com o estado geral, e torcia pelos vencidos.
O Arsenal tinha uma equipa de jogadores míticos: Ian Wright, David Seaman, Dennis Bergkamp, Tierry Henry, Cesc Fabregas, Patrick Vieira, etc, etc. Sempre gostei muito da equipa, da cor da camisola, do nome do clube, do petit-nom "gunners".
Nos últimos anos têm sido uma espécie de Sporting lá de Inglaterra. Apostam na formação, jogadores talentosos, mas os títulos fogem. Mas o Arsenal há de voltar ao topo, sem dúvida!
Esta semana recebi um presente muito especial. O cachecol do Arsenal!
Trouxe-mo a minha irmã, e estou-lhe muito agradecido. É o único cachecol totalmente vermelho
que tenho prazer e gosto em ostentar à volta do pescoço.

Sem comentários: