eXTReMe Tracker

terça-feira, março 15, 2011

Os russos

Bruno Carvalho parece apostado em fazer ao Sporting aquilo que vemos multi-milionários russos, árabes ou tailandeses fazerem a clubes europeus, nomeadamente os ingleses, que é comprarem-nos ou largarem lá uns milhões valentes.
Quantas vezes não ouvi consócios ou adeptos de clubes rivais desejarem que aparecesse um Abramovich que pegasse nos seus clubes, transformando-os em equipas galácticas.
Pois eu tenho muitas dúvidas sobre a seriedade e viabilidade dos propalados investidores russos que Bruno Carvalho arranjou (ou que aparentemente estão com ele...pelo menos para aparecerem na foto!). É um caminho perigosíssimo, e se Inácio prefere milhões de fora vindos de alguém que não o BES ou o BCP, entidades que atrofiaram o Sporting como se sabe, pois ainda assim, antes os milhões vindos desses que conhecemos, do que milhões de gente com ar duvidoso e que mais faz soar a lavagem de dinheiro.
Porque razão nunca vimos outros investimentos russos em clubes europeus? Que interesse especial trará o Sporting, com 1 equipa ao nível dum Paços de Ferreira ou Rio Ave?
Como manifestei anteriormente, não tenho um candidato que me encha as medidas a 100%, mas Bruno Carvalho, com esta opção russa, é de excluir.

Sem comentários: