eXTReMe Tracker

terça-feira, abril 12, 2011

O poleiro

Em Portugal toda a gente está familiarizada com esta palavra, nos últimos tempos o que mais se tem visto é gente a subir e descer do poleiro a uma velocidade vertiginosa, sem que muitas vezes se perceba o que se passou.

Ora bem, nestes dois últimos dias assistimos a uma tentativa de "ocupação" de mais um poleiro, e neste caso não é um poleiro qualquer, é mesmo de "Presidente da Assembleia da República". E quem quer subir ao poleiro não é o nosso amigo Coelho, esse coitado deve andar na Madeira a combater o "Jardinismo" da forma como nos "brindou" nas Presidencias deste ano. Quem quer subir ao poleiro é o nosso "caro amigo" Fernando Nobre; sim o Nobre que também se candidatou às Presidenciais e que consegiu um resultado fantástico para quem nunca tinha andado pela política.
Pois bem, os votos que o nosso amigo Nobre teve nas últimas eleições em muito se devem à sua auto-proclamada isenção partidária, ao seu espirito cívico e claro "aos horrores" que este senhor já deve ter visto por esse mundo fora com a AMI (da qual é presidente e fundador).

Não é que dois meses depois, este senhor, tão integro, tão seguro de si quando à sua isenção faz uma "pirueta" (com duplo mortal à rectaguarda) e encabeça a lista do PSD por Lisboa, tendo sido já prometido o tão afamado poleiro que falei acima...
Este senhor desiludiu todos aqueles que nele votaram, todos aqueles que acreditavam que ainda podia haver inseção, todos aqueles que votando nele pensaram estar a desacreditar os politicos.

Ora tomem lá com este balde de água fria...
Quem vê cara não vê corações meus caros!!!

Por muito digna e louvável que tenha sido a prestação deste senhor na AMI, há coisas que não se devem misturar. E nota-se tão bem que ele não percebe o que anda a fazer que, até, está a preparar um programa para apresentar como candidato a Presidente da Assembleia da República. Um progama para um cargo onde não há programas... E esta hein???

E assim anda o nosso pobre Portugal...

Sem comentários: