eXTReMe Tracker

quinta-feira, março 22, 2007

A grande Paródia

Acabou agora uma das maiores paródias que já vi na televisão portuguesa. A grande entrevista desta semana foi sem dúvida fantástica para os amantes de "boa comédia". O major, presidente de camâra, presidente da liga, sócio de uma empresa de conservas na zona de vila do conde, presidente da metro do porto, ex-presidente do Boavista, parte integrante do Gondomar F.C. e vá se lá saber mais o quê... proporcionou um início de noite divinal. Este homem tem de ter alguma coisa de divino, afinal com tantos cargos o gajo também deve ser omnipresente e omnisciente.
Ainda não entendi como dão credibilidade a este senhor, mas que ele tem um dom especial de atacar num instante e se fazer de vitima no momento seguinte, não haja dúvida!!!
Ele acaba a dizer para não lhe "baterem" mais... É como o Santana e o menino na incubadora, ou então como o Mantorras, já não deixavam jogar o homem e agora também já nem conduzir pode.
Eu acho que juntando Vale e Azevedo, Santana Lopes, Valentim Loureiro e o Pinto da Costa, teriamos um programa de sucesso no âmbito de trapalhadas, falcatruas, pérolas filosóficas entre outros. Seria um programa de comêdia "very British" não acham?
O juíz, desembargadores, ministério público, PJ e outros orgãos que zelam pelo cumprimento da lei para este senhor são todos umas "bestas", portanto, deixem o Valentim se defender, deixam?

Sem comentários: