eXTReMe Tracker

quarta-feira, março 21, 2007

Primavera!!!

Já há muitos anos que não comemoro o dia 21 de Março. Muitos já não se recordam do dia que é... Nós não escrevemos o "post" devido no dia do Pai, porque estavamos com eles. Portanto, desculpa pai por ter estado contigo e não ter feito um post no teu dia... ahahaha!!! Pois é, hoje comemora-se o dia da árvore e a entrada de uma nova estação, a Primavera.
Não me esquecerei de ter plantado o meu "rol" de árvores, enquanto miúdo, juntamente com amigos que tal como as árvores foram crescendo. É bom poder passar, ainda, por alguns recantos desta pacata cidade que é Esposende, olhar para uma árvore e dizer: "Olha esta fui eu que plantei".
Segundo alguns não se pode morrer sem plantar uma árvore, fazer um filho e escrever um livro. Já fiz um terço do serviço :)
Vamos então plantar uma árvore... para podermos ter o ar para os nossos filhos respirarem... e o papel para escrever o que nos vai na alma.
P.S. - Soube agora que hoje se comemora também o dia mundial da poesia, quem sabe o livro que me falta escrever não será de poesia. Afinal todos temos veia de poeta...

Sem comentários: