eXTReMe Tracker

quinta-feira, março 15, 2007

O pior videoclip de sempre!!! Até ver...

Estava eu a navegar pelo YouTube, quando me deparo com um vídeo no mínimo "surreal"...
Uma "bela" banda escadinava, brinda o público em geral com um vídeo de cortar a respiração, e quando digo isto é mesmo verdade, porque o público tenta suster a respiração para morrer perante tal teledisco. Eu próprio pensei cortar os pulsos... Mas pensei, não posso porque tenho de colocar isto no blog e com os pulsos cortados deve ser difícil. Pensei eu!!!
Mas um teledisco (videoclip) com coreografias no mínimo dignas de jogos olímpicos, com peitaças farfalhudas, com uma senhora de carinha ingénua e um "machão" escandinavo tem tudo para ser considerado o pior videoclip de sempre...
Ora dêem lá uma olhadela...


Sem comentários: