eXTReMe Tracker

domingo, março 22, 2009

Emoção

Hoje abri pela primeira vez uma encomenda que me chegou vinda directamente da Reitoria da Universidade de Lisboa. Nada mais, nada menos que o meu Diploma. O meu canudo. É bonito como tudo!
Um dos ciclos mais bonitos da minha vida, de 2001 a 2006, que volvidos 2 anos ainda me deixa imensas saudades. Olhar pro canudo é lembrar-me de todos os bons momentos por que passei naquela Casa, onde ainda hoje gosto de lá voltar, seja para almoçar, seja para assistir a alguma conferência, ou ainda ir à sua Biblioteca estudar.
Tantos amigos que lá fiz, daqueles que levamos connosco para a vida inteira. Bons professores que lá tive e ajudaram-me a encontrar a vocação, e a definir o meu próprio estilo de cultor jurídico.
Que os anos que tenho pela frente honrem o legado que a Faculdade de Direito me deixou, e perpetuem a excelência do seu ensino posta na prática!

Sem comentários: