Bem, lá vamos nós (re)começar com o uma espécie...Agora é que vai ser! Mas uma espécie de quê? Nem eu sei, mas parece que é uma espécie de porra nenhuma...Um blog onde nada fica por dizer!
sexta-feira, junho 26, 2009
Michael Jackson (1958-2009)
Não me podendo considerar um fã na plenitude da sua obra, porque não a conhecia, excepto alguns temas avulsos, nem tendo qualquer disco seu, ainda assim, Michael Jackson era um nome incontornável da minha infância e da minha adolescência por ser, merecidamente e com propriedade, o Rei da Pop!
A notícia do seu desaparecimento faz ecoar memórias que já se julgavam guardadas no baú das recordações, e faz recordar por instantes esses momentos do passado que carinhosamente guardamos connosco.
Por isso, não posso deixar de me associar a este dia de luto, porque também é uma parte de nós que se foi.
quinta-feira, junho 25, 2009
Parabéns puto P.!
O melhor imitador do mundo de Paulo Bento, jovem-promessa do rugby nacional, onde pontificou esta época como capitão dos Sub-16 equipa B, e no final da época foi premiado com a promoção à equipa A.
Agora vai para o 10º ano, momento importante da formação escolar, onde se começa a perfilar uma vocação.
O puto P. é o maior, e ainda por cima é grande maluco por Esposende!
Deve-me a mim os seus parcos conhecimentos sobre ciclismo e as suas grandes figuras! ahah
Este ano foi um grande parceiro nos (poucos) jogos que fui a assistir a Alvalade. Mas não deixa de ser ao mesmo tempo um grande pastel (adepto do Belenenses)!
Um forte abraço pastel!
quarta-feira, junho 24, 2009
Hélder Faria
terça-feira, junho 23, 2009
Quando nos pomos a jeito
domingo, junho 21, 2009
Matigol
Rock and Roll stars
Dias de Verão
sábado, junho 13, 2009
Impressões da semana III
Impressões da semana II
Impressões da semana I
quinta-feira, junho 11, 2009
Obrigado Ninja!
quarta-feira, junho 10, 2009
A banda do momento
Se os U2 já fizeram os álbuns marcantes, e os seus membros estão a 1, 2 anos de chegar aos 50, já os Muse apenas fizeram 4 discos, e os seus membros estão agora a dar os primeiros passos na casa dos 30. Tal significa que a banda ainda está em pleno processo de consolidação, de fazer ainda álbuns geniais e inscrever o seu nome definitivamente na galeria das maiores bandas do princípio do nosso século (se já não o são..). Gosto quando estou a assistir a fazer-se História. Não tenho dúvidas de que daqui por 20, 30 anos esta será uma banda muito falada.
Já os vi 2 vezes, e foi com emoção que o meu amigo Pedro Almeida (a.k.a Gato) me deu em primeira mão a notícia do anúncio da nova Tour dos Muse, com passagem no dia 29 de Novembro por Lisboa.
Os bilhetes foram ontem postos à venda e, como não podia deixar de ser, já adquiri o meu ingresso. Estou a desafiar o maior número possível de amigos e amigas a juntarem-se também a esta peregrinação, pois esta é daquelas bandas que vale mesmo a pena conhecer!
Entretanto "The Resistance", o novo álbum chega em Setembro, e espera-se que seja um marco na carreira discográfica dos Muse. Aqueles rapazes nunca nos deixaram ficar mal!