eXTReMe Tracker

segunda-feira, junho 08, 2009

Sporting 1

Fui a Alvalade no final de sexta-feira, juntar-me à participação mais concorrida de sempre dos sócios leoninos em eleições do clube. Era, sem dúvida, um momento alto da minha ainda curta vida de sócio verde-e-branco. Infelizmente, a minha intenção não passou disso mesmo.
O facto de fazer apenas 1 ano de sócio em Julho, impediu-me de estar habilitado para poder votar. Apenas sócios com 1 ano ou mais é que podem votar.
Fiquei desolado na altura, mas o Amor pelo Sporting é ainda maior, e se não deu agora, eleições futuras haverá onde poderei exercer o meu direito de voto.
No final, ganhou Bettencourt, como seria de esperar. Era o meu candidato, a melhor opção para o Clube, e o melhor Presidente em potência dos últimos 20 anos do Sporting. Quem festejou da maneira como ele o fez (a cantar as músicas da Juve) é mesmo de quem vibra como ninguém o Clube!
Boa sorte JEB, que bem vais precisar dela, mas podes contar connosco, porque até morrer Sporting allez!!

Sem comentários: