eXTReMe Tracker

quarta-feira, junho 10, 2009

A banda do momento

Se os U2 ocupam o lugar da banda da minha vida, os Muse são, claramente, a minha banda preferida do momento, de há 3 anos para cá mais concretamente.
Se os U2 já fizeram os álbuns marcantes, e os seus membros estão a 1, 2 anos de chegar aos 50, já os Muse apenas fizeram 4 discos, e os seus membros estão agora a dar os primeiros passos na casa dos 30. Tal significa que a banda ainda está em pleno processo de consolidação, de fazer ainda álbuns geniais e inscrever o seu nome definitivamente na galeria das maiores bandas do princípio do nosso século (se já não o são..). Gosto quando estou a assistir a fazer-se História. Não tenho dúvidas de que daqui por 20, 30 anos esta será uma banda muito falada.
Já os vi 2 vezes, e foi com emoção que o meu amigo Pedro Almeida (a.k.a Gato) me deu em primeira mão a notícia do anúncio da nova Tour dos Muse, com passagem no dia 29 de Novembro por Lisboa.
Os bilhetes foram ontem postos à venda e, como não podia deixar de ser, já adquiri o meu ingresso. Estou a desafiar o maior número possível de amigos e amigas a juntarem-se também a esta peregrinação, pois esta é daquelas bandas que vale mesmo a pena conhecer!
Entretanto "The Resistance", o novo álbum chega em Setembro, e espera-se que seja um marco na carreira discográfica dos Muse. Aqueles rapazes nunca nos deixaram ficar mal!

Sem comentários: