eXTReMe Tracker

segunda-feira, setembro 14, 2009

Liga Record

Este ano meti-me pela primeira vez na Liga Record.
Aqui no trabalho alguns colegas decidiram criar um mini-campeonato entre si, com direito a prémio e tudo. Somos 7 concorrentes, criámos a nossa própria Liga Privada e os prémios são um almoço no limite de €10 a pagar ao campeão de inverno, e um almoço/jantar sem limite de preço a pagar ao campeão nacional.
Mas a Liga Record tem também outras modalidades interessantes, como seja o mano-a-mano em que nos confrontamos directamente com 1 amigo ao longo do campeonato.
Também estou metido nessa modalidade, com o Zé Rui (ou Penta Boys), sendo os prémios acordados entre nós não menos interessantes: um jogo do clube preferido do campeão de inverno, a pagar pelo perdedor (que tem também de assisitir a essa partida); uma visita guiada ao estádio do clube do campeão nacional, a pagar pelo perdedor, que tem também de participar nessa visita guiada.
A minha equipa chama-se Levezinho do Norte, e tem na sua composição jogadores do Porto, Benfica e Sporting. O Sporting está mau de mais para só apostar em jogadores leoninos.
A época futebolística promete, e à falta de entusiasmo e pica pelos resultados do Sporting (que não tardará muito a ficar arredado do título), sempre existe a Liga Privada para me ir mantendo animado e interessado.

Sem comentários: