eXTReMe Tracker

terça-feira, setembro 08, 2009

Medíocre na república das bananas

Se há indivíduos com os quais não simpatizo minimamente, um deles será Alberto João Jardim. Acho-o uma pessoa inculta, que vive à custa das polémicas que o envolvem, sabendo aproveitar os dividendos disso mesmo. De tempos a tempos, lá o ouvimos a criticar tudo e todos, pegando na sua língua veperina e disparando para todo o lado, tipo Al Capone com uma tommy gun nas mãos.
Dispara contra todas as facções, contra a esquerda, contra a direita, contra o centro, contra as pessoas do seu próprio partido, contra os emigrantes e contra o Continente, como se não a Madeira não fosse Portuguesa.
Mais uma vez, Alberto João, mandou toda a gente aquela parte aquando da visita de Manuela Ferreira Leite à Madeira. Lamentável...

Ver Mais

Pena termos pessoas destas a definir os destinos de populações!

1 comentário:

António Porto Santo disse...

Que AJJ tem as boas maneiras enferrujadas, não é novidade pra ninguém! Mas que tem obra feita, e é 1 político incontornável, com as ideias no sítio, e sem fazer fretes a ninguém, isso é outra verdade indiscutível. Pode-se não gostar da personagem, mas reduzi-lo à insignificância é o ódio ao homem a turvar a clareza de pensamento.