eXTReMe Tracker

terça-feira, setembro 08, 2009

Mediocridade em Alvalade

Muito perturbador o anúncio da renovação do Sporting com Pedro Silva, por mais 3 anos.
Um jogador sem qualidade pra alinhar na nossa equipa principal, e que é brindado com esta oferta. Se calhar pra compensar as ofertas com que ele brinda os nossos adversários...
Depois, não deixa de ser enternecedor o comentário do empresário de Pedro Silva, que atribuiu a instabilidade do jogador ao facto de estar no último ano de contrato e ser sondado por clubes da Alemanha e França. Resta saber de que divisão! Só podem estar a brincar connosco!
Depois da renovação de André Marques, o Sporting parece querer dar um sinal de força aos elementos da equipa mais criticados até agora.
Se quanto a André Marques ainda se aceita, pois o jogador ainda é novo e pode melhorar, já Pedro Silva, com 28 anos, não se lhe reconhece margem de progressão. Na época passada vi-o fazer algumas coisas bonitas (para muitos apenas fica a peitada a Lucílio Batista, mas no 3-2 ao Benfica o Pedro Silva jogou muito bem), mas tal não é suficiente para apagar os sucessivos erros. E vamos nós ter que aturar aquele sub-jogador por mais algum tempo.
Não havia necessidade...

Sem comentários: