eXTReMe Tracker

domingo, novembro 01, 2009

Daqui a pouco em Alvalade...

Quis o destino que os 2 únicos jogos desta época da Liga Portuguesa que assisti ao vivo fossem todos do FC Porto. Bah!
Hoje, felizmente que vou voltar a uma casa onde sou feliz, embora nos últimos tempos tenha saído de lá mais deprimido do que propriamente feliz.
Vou com particular interesse a Alvalade porque este pode bem ser o último jogo do Paulo Bento como treinador do Sporting. Claro está, depende de como as coisas correrem.
Mas a saída do Paulo Bento é questão de jogos.
Estamos muito agradecidos pelo bom trabalho feito nos últimos 4 anos, mas as coisas chegaram àquele ponto em que não dão mais. Os jogadores jogam pior do que no ano passado, e no ano anterior a esse, a táctica é a do costume, os adversários já a conhecem, já nos ganham, perderam todo o respeito, e chegados a este ponto, importa saber de quem é a culpa? Treinador, jogadores, dirigentes. A cada qual a sua culpa. Mas há demasiados factores importantes que convergem no Paulo Bento, por isso não me digam que ele não é o principal culpado. Por que é que o Stoijkovic tá encostado? Por que é que o Postiga, o Pereirinha, o Polga, só para citar alguns, não tão a jogar nadinha este ano? Por que é que só sabemos jogar 1 sistema táctico? Desculpem, mas se isto não é culpa do treinador...São aspectos que influenciam o rendimento de uma equipa, a sua competitividade, e reflexamente o desempenho pontual.
Por isso, urge chicotada psicológica em Alvalade. De preferência, antes do Natal.

Sem comentários: