eXTReMe Tracker

terça-feira, novembro 10, 2009

Maré de Aniversários

Já que estamos a falar de aniversários, nunca é tarde para recordar um programa que marcou a nossa infância, o qual já teve direito a um “post” aqui no blog e que foi (para mim) de longe o melhor programa infantil e educativo que passou pelas nossas televisões.

A qualidade de um programa deste tipo é cimentada com este aniversário, porque nada que é fraco ou mediano atingue tão bonita idade.

Falo claro da Rua Sésamo!

40º aniversário da Rua Sésamo

Tantas alegrias nos deu, tantos ensinamentos. Se o meu destino for ter um ou mais filhos, certamente que lhes mostrarei a rua sésamo.

Os meus parabéns Rua Sésamo, mas acima de tudo o meu Obrigado por teres contribuido para o meu crescimento.

Abertura do 1º Espisodio Português:

Sem comentários: