eXTReMe Tracker

segunda-feira, agosto 02, 2010

Coisas da vida

Na noite de quinta para 6ª, devo ter sonhado com 500,000 coisas, mas retive, em particular, um em que sonhava estar no emprego, a ter uma conversa qualquer com uma colega que, depois, pouco correcta, fez qualquer coisa que não gostei. Lembro-me de ter berrado com ela, diante de toda a gente, não me poupando nos nomes. Quando acordei, pensei "que sonho mais parvo. Agora, só faltava no pequeno-almoço essa colega vir ter comigo e estar a tomar o pequeno-almoço com ela".
Oh pá, e não é que no café onde tomo o pequeno-almoço, estava eu sentado a tomar calmamente o meu, quando ela chega e, à falta de espaço, pergunta se poderia sentar-se na minha mesa?!
Bem, para terminar, devo dizer que a pessoa em causa é uma das colegas mais impecáveis da firma, e que na simpática conversa que tivemos durante o pequeno-almoço, fiquei a saber que tinha uns familiares na ilha de Santa Maria, nos Açores, tendo-me dado boas indicações do sítio.
Não lhe contei do meu sonho. Mas precisava partilhar com alguém. Porque há coisas que fogem ao nosso entendimento, e o pressentimento de que iria estar com a pessoa do meu sonho no pequeno-almoço, com quem nunca estive no passado, foi uma delas!

Sem comentários: