eXTReMe Tracker

quarta-feira, outubro 27, 2010

Trapalhadas Negociais

Nunca como agora tinha acompanhado a apresentação e aprovação do Orçamento de Estado. E nunca como hoje tinha assistido a tanta trapalhada junta...
Sinto que Portugal está mesmo a ir pelo cano, e ao contrário do que seria de esperar toda a gente quer pressionar o botão para que a "descarga" seja completa.
Temos o Orçamento de Estado possivel para nos tentarmos manter à tona. Não é um bom Orçamento, certamente que não. Poderiam ter cortado mais do lado da despesa? Não sei, não sou economista para saber, mas gostaria de ter visto mais ambição nesse lado, deixando a caça aos rendimentos dos portugueses. Parece uma caça às bruxas...

Esta ronda negocial que sentou à mesa Governo e PSD estava ferida de nascença, estava condenada a morrer como tinha começado, sem acordo. Não passou de uma atitude de "charme" por parte do governo e do maior partido da oposição para tapar os olhos a muita boa gente.

Que aprovem o Orçamento para não entrarmos numa crise ainda mais profunda, por favor, mas tenham vergonha na cara e não andem a gozar com aqueles que todos os dias contribuem activamente para manter este Pais "vivo".

Sem comentários: