eXTReMe Tracker

domingo, novembro 28, 2010

Foi pena

O Sporting ontem podia ter ganho ao Porto. Mas não conseguiu. Foi pena.
Não teve na 2ª parte um atrevimento em busca do 2-1, como o Porto mostrou para o 1-1 que acabou por conseguir. Jogámos contra 10, metemos toda a artilharia pesada, mas não foi suficiente.
Mourinho tinha razão: o campeonato português até Maio já não vai ter qualquer interesse.
Moutinho foi mal recebido, jogou mal e deixou-se influenciar.
Mas a tarja dos Super-Dragões dá que pensar sobre o estado actual do Sporting: Quaresma, Futre, Inácio, Varela, Moutinho, etc. Formam-se no Sporting, mas títulos só no Porto.

quarta-feira, novembro 24, 2010

PROCURA-SE URGENTE!!!!

No passado dia 19 (sexta), pelas 18h30, desapareceu um cão preto com mancha branca no peito, rafeiro mas com mts semelhanças ao cão d'água do Algarve.
Trazia vestido um impermeável de protecção contra a chuva, dado naquele dia estar a chover imenso.
O cão residia numa das casas da Av. Marginal, em frente ao Pé no Rio.
Tem 16 anos, porte pequeno, e tomava medicação.
A quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro agradeço que me contacte urgentemente.
Obrigado pela atenção!

terça-feira, novembro 23, 2010

Quando CR picava Mourinho e Mourinho arrasava CR

Por Nuno Farinha, do Record

Quem vê a relação perfeita que existe hoje entre Mourinho e Cristiano Ronaldo já não deve recordar-se da acesa troca de palavras que protagonizaram em 2007, quando ambos ainda estavam no futebol inglês. A pouco dias do clássico Barcelona-Real Madrid, Mourinho e Cristiano têm, naturalmente, as baterias apontadas ao inimigo da Catalunha. Em perfeita sintonia! Mourinho, entre outros detalhes, acaba de reconhecer que é "persona non grata" no Nou Camp. CR, há dias, desafiou a equipa de Guardiola a marcar 8 golos no jogo de segunda-feira. De Barcelona chega apenas a indiferença. O máximo que as estrelas de Madrid conseguiram arrancar foi um tímido "1-0 chega", pela voz de Bojan. Engraçado é relembrar o que José Mourinho e Cristiano achavam um do outro há apenas dois e três anos e comparar com os mimos atuais. Vale a pena prestar atenção.

2007
CRISTIANO RONALDO: "Não quero ser arrastado pelas queixas de Mourinho contra os árbitros, pois toda a gente sabe como ele é. Tem sempre de dizer alguma coisa, porque não consegue admitir os seus fracassos."

JOSÉ MOURINHO: "Isto nem é um jogo de palavras entre mim e ele. É um jogo onde um miúdo fez algumas declarações, não demonstrando maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha de lhe dar resposta."

CRISTIANO RONALDO: "Não falo de José Mourinho. Se me perguntarem por Sir Alex, digo-lhe qualquer coisa, mas não me interessa o que se passa com Mourinho."
2008
JOSÉ MOURINHO: "Cristiano é um bom jogador, mas em termos absolutos não é o melhor. Ibrahimovic é melhor. Quando penso no que deve ser um jogador vêm-me à memória Kaká, Ibrahimovic, tal como Messi, um fenómeno que vencerá a Bola de Ouro daqui a dois ou três anos."

2010
CRISTIANO RONALDO: "Têm inveja de Mourinho porque ele é o melhor."

JOSÉ MOURINHO: "Ronaldo é um jogador assombroso."

Ahahahahah

Moisés Espírito Santo, sociólogo

As declarações de Bento XVI sobre o uso do preservativo são um passo em frente?
São positivas, mas é um facto que o Papa cedeu. Cedeu perante a pressão internacional e de muitos bispos e responsáveis perante o absurdo.
Há outras questões em que terá de ceder?
Sim, mais cedo ou mais tarde. Terá de haver mudanças nas questões relativas à sexualidade. O celibato dos padres, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a segregação das mulheres. Se quiser manter a liderança na opinião pública mundial.
Acha que são mudanças que os católicos aceitariam?
São mudanças que os católicos aceitariam e que, em alguns casos, já nem aceitam o contrário. A pressão é tal que a Igreja acabará por ceder, embora leve tempo e seja difícil porque contradiz a sua história.

Achei esta entrevista do sociólogo Moisés Espírito Santo duplamente deliciosa.
Desde logo pelo nome do personagem. Nome mais bíblico não poderia haver!
Depois, e falando mais a sério, pelo disparate das suas respostas.
Vale apena atentar na resposta do Santo Padre que tanta atenção tem merecido nos últimos dias na opinião pública: "A mera fixação no preservativo significa uma banalização da sexualidade, e é precisamente esse o motivo perigoso pelo qual tantas pessoas já não encontram na sexualidade a expressão do seu amor, mas antes e apenas uma espécie de droga que administram a si próprias. (...) Pode haver casos pontuais, justificados, como por exemplo a utilização do preservativo por um prostituto, em que a utilização do preservativo possa ser um primeiro passo para a moralização, uma primeira parcela de responsabilidade para voltar a desenvolver a consciência de que nem tudo é permitido e que não se pode fazer tudo o que se quer. Não é, contudo, a forma apropriada para controlar o mal causado pela infecção por HIV. Essa tem, realmente, de residir na humanização da sexualidade".
Como está bom de ver, não há aqui nenhuma posição inédita na doutrina da Igreja. A única novidade é um Papa, finalmente, ter reconhecido publicamente, aquilo que de bom senso qualquer católico pensa, e é aliás já expresso por muitos membros do Clero.
O preservativo não é a solução do combate à SIDA, mas evidentemente que num cenário em que é o único recurso possível, então admite-se o seu uso.
Mas extrapolar daí que a Igreja aceita genericamente a sua banalização é um tremendo disparate.
E como estamos numa de disparates toca a baixar ainda mais o nível. Casamento gay, ordenação de mulheres e celibato. Para o nosso sociólogo será questão de tempo até a Igreja o reconhecer se quiser, espante-se!, manter a liderança na opinião pública mundial. A pressão será de tal ordem que não dará hipótese afirma. Já estou a imaginar os canhões apontados à basílica de São Pedro, ou uma intempérie tal a abater-se pelo Vaticano que será uma inundação pior que nos tempos da Arca de Noé. Por outro lado, não tenho acompanhado no ranking quem lidera a opinião pública mundial. Não sei como correram os últimos encontros à Igreja Católica. Enfim...
Ainda bem que no meio de tantas páginas sobre a crise económica, os blindados que não chegaram a tempo, mais a greve geral, temos um momento de humor protagonizado aqui pelo Moisés Espírito Santo.

segunda-feira, novembro 22, 2010

Um enorme desgosto

No passado dia 17, uma data histórica na minha vida pelas razões já aqui apontadas, entrando já em Esposende para finalmente gozar do merecido descanso parei, no entanto, por breves instantes em casa dos meus avós que me queriam saudar.
À entrada, uma recepção triunfante por parte do Kuky, ilustre residente daquela casa, já lá vão 16 anos, e que apesar da saúde frágil própria da idade avançada, não deixou de pular e pular, como sempre me habituou, de cada vez que ia a casa dos meus avós. Mais, aqueles eram pulos de uma alegria inédita, como se ele próprio soubesse também do grande momento que me tinha acontecido. Bom, certamente que devia saber pois os cães além do faro super-apurado, têm também 1 sexto sentido que nunca nos deixa de surpreender, pelo menos assim era com o Kuky.
Dia 19, sexta-feira, um temporal terrível pelo final da tarde, com uma chuva que não parava de cair forte, e um vento que soprava como se não mais houvesse amanhã. E uma notícia, que há muito já não estávamos habituados: o Kuky fugiu!
Tinha pedido para ir ao quintal, como sempre fizera de cada vez que queria fazer 1 xixi. A minha avó colocou-lhe um impermeável, para que não regressasse de lá molhado. A porta da rua não devia estar fechada. O suficiente para aventurar-se um pouco além do território a que estivera sempre habituado.
Quando era novo o Kuky gostava de fugir e explorar sítios nunca dantes caminhados, mas invariavelmente acabávamos sempre por o encontrar nos mesmos locais. Com o passar dos anos, essa vontade de explorar o mundo passou-lhe, e à medida que foi envelhecendo tornou-se mais adepto de longas sestas no conforto do lar.
Mas a busca desta sexta-feira, infelizmente, não foi bem conseguida. Percorreram-se os locais do costume, ruas e becos nos mais variados cantos e recantos de Esposende, e nada. Foi um sumiço sem igual.
A única explicação é alguém ter dado com o cão perdido, e por estar um temporal horrível, ter, por caridade, acolhido o animal. Porque não estou a ver um cão com 16 anos, cataratas na vista, e sempre cioso do conforto do lar, a trocar o regresso a casa pelo desconforto de permancer debaixo de bravo temporal.
Também já se encarou o pior cenário, isto é, de encontrá-lo morto nalgum canto, mas tendo virado Esposende de um lado ao outro, nem aí tivemos sorte.
Não sei onde pára o Kuky, nem sei que é feito dele.
O que sei é que 16 anos de grande companheirismo não mereciam acabar assim. Não desta forma. Fez justiça à máxima que damos aos cães "o melhor amigo do homem", o nosso fiel companheiro. O Kuky foi um parceiro sem igual que tive, desde a minha infância, passando pela adolescência, e até aos dias de adulto de hoje. Está associado aos melhores momentos da minha vida.
Guardo como última imagem dele os enormes pulos de alegria, e sinto-me invadido por uma enorme tristeza, por não ter tido oportunidade de me despedir dele como o merecia.
É muito frustrante ficar assim sem um cão. Ainda não consigo fazer o luto. A esperança ainda não morreu, mas cada dia que passa, vai-se um pouco dela...
I'm trully fucked up...

quinta-feira, novembro 18, 2010

Habemus advocatus


17 de Novembro de 2010.

Uma data que vinca na minha vida um momento pelo qual esperei grande parte dela, muito em particular, estes últimos 9 anos: ser Advogado!

É certo que a profissão não goza hoje do prestígio e credibilidade de décadas anteriores, mas caramba, era um sonho de criança, que comandou a minha vida praticamente desde os bancos da escola primária, e no qual depositei muito esforço, dedicação e devoção!

E ontem quando me dizem finalmente que sou Advogado, foi com certo custo que consegui segurar as lágrimas, porque há acontecimentos que realizam a vida de um Homem, e aquele era o meu momento.

Não foi fácil trilhar este percurso que remonta a Outubro de 2001 quando dou os primeiros passos numa nova cidade para mim, Lisboa, num curso em que éramos 500 os caloiros. Mas, com a graça de Deus, tive a felicidade de fazer grandes amizades, e travar os conhecimentos certos, que me permitiram fazer um bom curso, e depois, quando iniciei o estágio, poder beneficiar largamente do seu contributo, o qual foi muito importante para que chegasse até aonde cheguei.

Com a finalização do estágio encerra-se um bonito capítulo da minha vida, e outro agora se inicia. Confio à providência divina a fortuna desta nova aurora da minha vida, e espero poder honrar a toga que vestirei com a dignidade que ela merece.

Portugal vs Espanha

Depois do jogo de ontem, em que Portugal fez uma exibição brilhante contra "la roja", actual detentora dos títulos europeu e mundial de selecções, só uma coisa me apetece dizer:

E tudo o Bento mudou...

Força Portugal!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Advogado!!!



Temos advogado...


A partir de hoje este blog está protegido por lei e tem alguêm para fazer cumprir as mesmas.


O Melo ingressou hoje na Ordem dos Advogados depois de prestadas provas.


Parabéns Melo.

terça-feira, novembro 16, 2010

Parabéns

Há coisas que não devem passar despercebidas, há coisas importantes que devem ser realçadas e esta é uma delas.

Tommy Hilfiger, o conhecido e aclamado estilista Norte-americano esteve por estes dias em Portugal para as comemorações dos 25 anos da marca e na vagagem trouxe com ele um prémio e um contrato para um estágio na sua "fashion company".

E quem foi o vencedor(a). Foi nada mais nada menos que uma jovem do concelho de Esposende, moradora em S. Bartolomeu e estudante da Faculdade de Arquitectura de Lisboa. A Carina foi a vencedora deste concurso e poderá concretizar o sonho que acalenta desde pequena.



Fico feliz por dar estas notícias, é mais uma pessoa de Esposende a dar cartas, mas é também uma boa amiga que vejo a ter sucesso.

Parabéns Carina.

Ver mais

Adenda: Já foi alterada a morada da Carina, infelizmente por lapso coloquei a freguesia de Antas e não, S. Bartolomeu como é correcto. As minhas desculpas.

segunda-feira, novembro 15, 2010

O verdadeiro sentido do Natal

Na quadra festiva do Natal comemora-se o nascimento do Menino Jesus em Belém.
Trata-se de uma ocasião de reunião da família à mesa, e celebração da sua unidade, e reforço dos vínculos e laços que nos unem uns aos outros, na certeza de que são o nosso último reduto e aqueles com quem sempre podemos contar. Podemos não nos dar conta disso, mas é a caridade cristã que se vive nesses dias. A par da esperança, vivida na evocação e celebração do nascimento do Deus menino, que nos veio salvar e ser o Caminho, a Verdade e a Vida.
E por ser uma quadra de celebração, inspirados no episódio bíblico em que os Reis Magos oferecem presentes ao Deus menino, também as famílias se presenteiam nesses dias.
Esse momento de troca de presentes, que faz parte da quadra, parece, infelizmente, ter-se esquecido, nos últimos anos, das suas razões fundadoras. E, pior, parece que querem reescrever a história e associar o Natal, não como a comemoração do nascimento do Menino Jesus, mas como uma festa não religiosa, de encontro das famílias às mesas e onde se trocam presentes.
Quando vejo a televisão inundada por anúncios da Popota, da Leopoldina, e não sei quantos bicharocos mais, pergunto-me sobre a inversão que o sentido das coisas tomou, e como foi possível deixarmo-nos anestesiar por ele.
As crianças ficam fixadas nessas personagens, associando-as ao Natal, como se fossem elas as suas principais figuras. Ora, os Pais que são praticantes e têm responsabilidade de educar os seus filhos na fé, deverão ensinar que o 25 de Dezembro não nasceu por causa de uma Popota ou Leopoldina, mas sim por um homem que se chamava Jesus, e que marcou e marca incontornavelmente a nossa vida.
Dir-me-ão que para os não cristãos, esta data não tem qualquer significado. Não deixa de ser verdade é certo, embora muitas dessas famílias tenham acabado sempre por celebrar o Natal, através da reunião familiar. E continuam a fazê-lo nos dias de hoje. Mas se há anos atrás, não havia Leopoldinas nem Popotas, sempre que se sentavam à mesa as crianças tinham presente que a causa de tal reunião era o nascimento de Jesus, nem que seja por o terem ouvido na escola
Hoje, com o anti-clericalismo que reina na classe dirigente, de certo que exterminaram com as canções de Natal nas escolas e a explicação sobre o seu sentido. Sobram então as Leopoldinas e Popotas. E as crianças que se sentam à mesa ficam a achar que o Natal são elas, mais o senhor barrigudo.
Foi com a noção e preocupação da inversão que o significado do Natal tem vindo a tomar, que no ano passado, vários cristãos tomaram uma iniciativa inédita de vender estandartes com a figura do Menino Jesus, para que na quadra natalícia as famílias o colocassem nas suas janelas e assim relembrassem as suas razões fundadoras.
A iniciativa teve um êxito sem precedentes, que superou as melhores expectativas dos seus autores. Muitas famílias ficaram sem conseguir o seu estandarte.
Este ano, essas preocupações foram atendidas, e só não terá o seu estandarte quem não quiser.
Da minha parte já tratei de não ficar fora da ocasião, e com orgulho manifestarei à minha rua e ao mundo a minha alegria de cristão pelo nascimento de Jesus, e que o meu Natal faz todo o sentido por causa dele, e não por causa da Popota, do Pai Natal, nem da Leopoldina.
Antes da Popota e a Leopoldina virem com causas de caridade, já Jesus o anunciava. Não nos queiram tomar por tolos!

sábado, novembro 13, 2010

Aung San Suu Kyi

Hoje o mundo exalta de alegria, fez-se justiça num país tão injustiçado. Mais uma grande pessoa foi libertada. Uma pessoa que sempre lutou pelos direitos humanos.
Mais um Nobel da Paz que é resgatado do cativeiro.
Mais uma mordaça que se rompe para dar voz a uma causa...




Hoje sinto que a liberdade tomou outra expressão...

The beginning

Hoje é o início, o início de uma etapa que poderá não se avizinhar fácil mas que será uma etapa que terá de ser cumprida sem dó nem piedade.
As coisas difíceis são as melhores quando alcançadas e esta será uma que dará prazer alcançar. O objectivo foi traçado, o método definido e o espaço temporal delimitado.
Primeiro check-point daqui a um mês, objectivo, -6kg.

Vamos lá :)

quarta-feira, novembro 10, 2010

Perto de começar

Sábado é o dia D...

segunda-feira, novembro 08, 2010

Sporting 2 - 3 Guimarães

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

O povo diz na sua sabedoria que quem ri por último ri melhor, e eu ontem atirei os foguetes antes do tempo e agora estou a apanhar as canas. Mas este jogo foi tão anedótico, que temos que nos rir de nós próprios. É o que estou a fazer neste momento, e ainda não consigo parar, de cada vez que me recordo do Paulo Sérgio babaca indeciso se mete o Zapater ou o NAC, e depois, enquanto o Guimarães ia marcando nada fazia, tomando essa brilhante decisão de meter o Saleiro ao min 91. Vamos longe com este timoneiro...

O Jorge Jesus pediu, o Porto ofereceu

Aventura dos 5

Já faz uns anos que não via um resultado tão "gordo" entre equipas que lutam para o título de campeão nacional. Acontece que onte, o Porto mostrou porque é o candidato mais forte ao título deste ano.
O Porto ontem teve uma noite ao seu melhor nível, ajudado também pelas invenções do nosso "amigo" Jorge Jesus.


domingo, novembro 07, 2010

Porto 5 - 0 Benfica

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

SPORTING


No dia dedicado a todas as emoções com um Porto-Benfica mais logo ao final da tarde, início de noite, não é do Porto (que espero logo ganhe confortavelmente e sem casos) ou do Benfica, que falo hoje no nosso blog.
Vou falar do Sporting... E não vou falar do Sporting pelas razões que devem estar a pensar, não vou falar do mau arranque de temporada, do seu treinador ou da sua estrutura organizativa. Vou falar do Sporting pelas melhores razões.
Ora bem, se um clube não se resume só ao futebol, o Sporting é o MAIOR clube Português e um dos MAIORES a nível mundial. Um clube não se cinge apenas ao futebol mas a todas as modalidades que o compôem. Sendo assim, o Sporting dá uma "abada" a todos os clubes nacionais e está na frente de grandes "colossos" mundiais.
O Sporting é o clube na Europa com mais troféus - 20.000 (é fantástico, sem dúvida). É o clube com mais atletas campeões europeus, mais atletas campeões mundiais e olimpicos. Apenas é ultrapassado pelo Barcelona no que reporta a atletas olimpicos (109). O Sporting aparece no 3º lugar de clubes com mais títulos Europeus (22), logo a seguir a Barcelona e Real Madrid. 22 títulos dos quais, 15 são em atletismo, 5 em hóquei e patins, um em futebol e um em andebol.
O Sporting a par com o Real Madrid e Barcelona é o clube com mais participações nas taças europeias de futebol, teve no seu plantel o primeiro futebolista português a jogar numa selecção da Europa, José Travassos (Zé da Europa). É o único clube que se pode orgulhar de ter dois futebolistas por si formados eleitos melhores jogadores do mundo pela FIFA: Figo e Crisitiano Ronaldo.
O jornal "Sporting" é o mais antigo de todos os jornais de clubes mundiais (o primeiro número data de 31 de Março de 1922).
A Academia do Sporting é considerada a melhor academia de futebol de formação do mundo, sendo seguida pela academia do Lyon e do Ajax (que por muitos anos deteve este título).
Em hóquei em patins é o único clube Europeu com que ganhou as três competições Europeias; uma taça dos campeões, três taças das taças e uma taça CERS. É o único clube Europeu, que até ao momento, ganhou a Taça dos Campeões Europeus de pista, a Taça dos Campeões Europeus de crosse (por 14 vezes). No futebol é ainda o clube que detêm a maior goleada de sempre nas competições europeias, uns dignos 16-1 ao Apoel do Chipre na edição da Taça das Taças de 1963/64 e ainda o recorde de golos marcados por um só jogador num só jogo - 6, de Mascarenha, no jogo mencionado anteriormente.

Bem, não há muito que dizer, factos são factos e nisto o Sporting é campeão.

P.S. - O Melo vai delirar com este POST.

sábado, novembro 06, 2010

Never say never...

Ao ler a análise do João Paulo Torres à reponderação de João Cepa sobre a sua participação activa no PSD, não pude deixar de recordar um post que aqui escrevi em Abril, sobre o anúncio público da retirada do actual presidente da Câmara de Esposende da vida política activa.
Adaptando a máxima do Mark Twain, há anúncios de retiradas políticas que são manifestamente exagerados, porque nunca se sabe o que é que o dia de amanhã nos trará.
Se a reponderação de João Cepa for no sentido de capitalizar a sua experiência autárquica a nível nacional e com isso beneficiar Esposende, tal como propunha nesse mesmo post de Abril, e como o João Paulo Torres sugere igualmente, então aceita-se este volte-face do nosso Presidente.
Mas fica a lição. Quando faltam tantos anos para se completar um mandato para o qual se foi eleito, é conveniente não se fazerem afirmações tão categóricas como João Cepa fez, para depois ter que dar uma pirueta, e sair mal da fotografia.
É que nunca é bom que as nossas palavras se virem contra nós passados uns anos...

sexta-feira, novembro 05, 2010

Prioridades...

Noticiava ontem a Esposende Rádio que na próxima época, os árbitros dos campeonatos concelhios de Futebol Infantil vão passar a receber um prémio de 30 euros por jornada. Trata-se de uma medida proposta pelo executivo camarário e que foi aprovada pela maioria, contando com a abstenção do CDS e voto contra do PS.
Não tenho dúvidas da importância do desporto infantil, na formação e preparação dos nossos jovens. Assim como também não duvido da utilidade destas práticas para a formação daqueles que aspiram à arbitragem, ou pelo menos, dedicar-se à modalidade por esta via.
No entanto, parece-me muito discutível que se atribuam senhas de presença, chamemos-lhes assim, e sobretudo por uma quantia daquela ordem.
Não faço ideia quantos jogos se disputam nos campeonatos concelhios de futebol infantil, nem o montante que, teoricamente, cada árbitro poderá acumular no final de cada mês.
Mas, numa época que se anuncia de grande rigor orçamental, e em que as câmaras serão das entidades mais prejudicadas, talvez fosse bom repensar as prioridades do próximo ano e avaliar em que actividades fará mais sentido investir o dinheiro...

quarta-feira, novembro 03, 2010

Misericórdia

Estava a beber um pouco de vinho...e este virou sangue
Qual é a vantagem da religião...se tu até és bom
Eu sei que sou um detestável assassino...e tu és doce
Se tu fores a julgada...eu continuarei como assassino
Se fores gelo...eu serei a água
E com seu telescópio...posso ver mais longe
Somos códigos binários...o um e o zero
Tu querias violinos...e só tens Nero
Tu és a gravidade... à procura de um solo
Tu és o silêncio... à procura de um som
Teu coração está ferido...o teu coração é o meu lar
É fantástico...eu sei que nunca estarei sozinho
Estou costurando os pontos
Tu tem duas mãos para esfregar
Estou em uma trincheira
De algo mais do que amor
Amor é onde eu minto
O amor põe o azul por trás dos meus olhos
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Se tu tens fome... deixa-me alimenta-la
Se o teu coração estiver cheio...deixa-me esvazia-lo
A felicidades é para...quem realmente não precisa dela
Tu amas-me...demais
Tu sempre me amas-te...demais
Quando eu costurava os pontos
Tu tiveste duas mãos para esfregar
Estou em uma trincheira
De algo mais de sorte
Amor é onde eu minto
O amor põe o azul por trás dos meus olhos
O amor vai voltar outra vez
Eu vou voltar outra vez...outra vez...
Amor irá ficar delicado
Somente o amor dá chance ao diálogo
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Não posso fugir de mim mesmo
Eu escuto o teu chamado
Sentindo nada
Temendo nada
Sentir..
Eu posso ouvir demais
Temendo o nada
Eu posso sentir demais
Temendo...nada..
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
O amor é o fim da história
O inimigo da miséria
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Amor é justiça,não caridade
O amor traz junto a claridade
O amor vai voltar outra vez..
Estou vivo outra vez
Vivo...
Estou vivo..de novo e de novo
E outra vez,outra vez,outra vez...
Outra Vez

terça-feira, novembro 02, 2010

Radiohead

Se há concerto que aguardo com grande vontade é um concerto de Radiohead, infelizmente está dificil.

Radiohead em Portugal

O "Deus" fez anos...

Em qualquer modalidade desportiva existe sempre um rei, aquele que marca uma geração, aquele que para sempre será recordado como tendo sido um prodigio da modalidade. Não só nas modalidades desportivas, assim como em qualquer outro ramo do "showbiz".
Mas reportando apenas ao desporto, mais concretamente ao futebol, temos em Portugal o "king", o grande Eusébio. Mas havendo "reis" como vamos distinguir aqueles que estão acima dos "reis" e que atingem o Olimpo, que chegam a ser semi-deuses ou mesmo deuses da modalidade. Pois é meus caros, um deles é Maradona, um ícon no futebol mundial e por muitos considerado o melhor jogador de sempre. Melhor jogador de sempre é discutivel, mas ninguêm lhe tira o epiteto de "deus" do futebol.
Maradona completou 50 anos na passada Sexta-feira e aqui fica a devida homenagem...