eXTReMe Tracker

quarta-feira, novembro 03, 2010

Misericórdia

Estava a beber um pouco de vinho...e este virou sangue
Qual é a vantagem da religião...se tu até és bom
Eu sei que sou um detestável assassino...e tu és doce
Se tu fores a julgada...eu continuarei como assassino
Se fores gelo...eu serei a água
E com seu telescópio...posso ver mais longe
Somos códigos binários...o um e o zero
Tu querias violinos...e só tens Nero
Tu és a gravidade... à procura de um solo
Tu és o silêncio... à procura de um som
Teu coração está ferido...o teu coração é o meu lar
É fantástico...eu sei que nunca estarei sozinho
Estou costurando os pontos
Tu tem duas mãos para esfregar
Estou em uma trincheira
De algo mais do que amor
Amor é onde eu minto
O amor põe o azul por trás dos meus olhos
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Se tu tens fome... deixa-me alimenta-la
Se o teu coração estiver cheio...deixa-me esvazia-lo
A felicidades é para...quem realmente não precisa dela
Tu amas-me...demais
Tu sempre me amas-te...demais
Quando eu costurava os pontos
Tu tiveste duas mãos para esfregar
Estou em uma trincheira
De algo mais de sorte
Amor é onde eu minto
O amor põe o azul por trás dos meus olhos
O amor vai voltar outra vez
Eu vou voltar outra vez...outra vez...
Amor irá ficar delicado
Somente o amor dá chance ao diálogo
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Não posso fugir de mim mesmo
Eu escuto o teu chamado
Sentindo nada
Temendo nada
Sentir..
Eu posso ouvir demais
Temendo o nada
Eu posso sentir demais
Temendo...nada..
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
O amor é o fim da história
O inimigo da miséria
O amor vai voltar outra vez
Eu irei voltar outra vez...outra vez...
Amor é justiça,não caridade
O amor traz junto a claridade
O amor vai voltar outra vez..
Estou vivo outra vez
Vivo...
Estou vivo..de novo e de novo
E outra vez,outra vez,outra vez...
Outra Vez

Sem comentários: