eXTReMe Tracker

terça-feira, agosto 30, 2011

As vidas dos outros...

Isabel Angelino é uma personagem habitual nas nossas revistas cor-de-rosa, de há muitos anos para cá.

De vez em quando iam-lhe sendo atribuídos uns namoricos, uns assumidos, outros não, até que há coisa de 2 anos casou-se com um famoso cirurgião, também ele conhecido pelos relacionamentos que tinha (um deles até tive oportunidade de testemunhar ao vivo, para grande espanto meu quando vi um dia a Marta Leite Castro andar toda abraçada e com a mão colocada no rabo dum velhadas que bem podia ser pai dela e que afinal, vim a saber depois, era o cirurgião Ângelo Rebelo...).

Isabel Angelino, ao longo dos anos de casada, foi dando várias entrevistas em que fazia renovadas juras de amor eterno ao seu amado, abrindo de forma clara e explícita a sua vida pessoal.

Acontece que recentemente o cirurgião ter-se-á fartado da vida de casado e decidiu colocar um ponto final na relação.

Isabel Angelino não esperava por esta, ficou tristíssima, mas ainda assim teve forças para dar uma entrevista e contar tudo na primeira pessoa e, pasme-se, até conseguiu fazer uma pose sedutora na foto que faz capa da edição da revista. Fantástico!

Este universo do socialite é realmente qualquer coisa de desinteressante e redutor.

Agora o mais recente escândalo é a separação entre o famoso Dr. Tallon e a sua ex-mulher, uma rapariga 20 anos mais nova do que ele, e por quem se decidira a juntar terminando o casamento anterior que tinha. Agora terá provado do prato que deu à ex-ex-esposa a provar, e foi trocado pelo seu motorista. Há vidas que realmente dão uma comédia.

As vidas dos outros que nos chegam pelas várias revistas cor-de-rosa gostam deste sangue e muitas vezes até de o explorar de forma mórbida. São vidas recheadas de escândalos e casos, dando a impressão de serem reflexo de uma forma de vida e maneira de estar em que a ética, a moral e a cultura de exigência não parecem pautar a vida interior das respectivas personagens.

Sem comentários: