eXTReMe Tracker

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Porquê do meu Sim!!!

O referendo para o aborto está ai à porta e eu vou dar a minha razão, que envolve tantas outras, para o meu SIM.
O meu sim tem como única funcionalidade dar aos outros a liberdade de optarem e não de eu estar contra ou a favor da IVG, a minha liberdade começa onde termina a dos outros, assim como o meu direito de impôr o que, para mim, é correcto ou incorrecto. Se Deus nos agraciou com o a liberdade de escolha, serei eu maior que Ele, para a retirar?
Aqui não se trata de ser contra ou a favor, trata-se de dar a oportunidade de quem um dia tiver de optar, fazê-lo com condições, num estabelecimento devidamente apropriado e não em qualquer "vão de escada"...
As questões morais, religiosas, politicas entre outras são questões únicas e não podemos contestar ou condenar, portanto, votem em consciência!!!

Sem comentários: